Como utilizar óleo essencial via aroma?

Índice

Como utilizar óleo essencial via aroma?

Como utilizar óleo essencial via aroma?

Modo de usar: Adicione 15 gotas de óleo essencial no Aromatizador Elétrico Via Aroma ou acrescente água para diminuir a intensidade. Armazenar em local bem ventilado, em embalagem fechada, protegida da luz. A Via Aroma recomenda a utilização dos óleos essenciais no aromatizador elétrico.

Quais são os óleos essenciais da via aroma?

Melhorar sua compra

  • Kit com quatro óleos essenciais 100% puro.
  • Original Via Aroma.
  • Bergamota, Eucalipto, Capim limão, Lavanda.

O que é via aroma?

Via Aroma | A Via Aroma é uma empresa especializada em aromatização, movida pelo bem estar através de aromas que transformam ambientes.

Como diluir óleo essencial via aroma?

Modo de uso: adicione cerca de 5 gotas de óleo essencial + 10 gotas de água no aromatizador elétrico Via Aroma. Em massagens, diluir em óleo vegetal.

Para que serve o óleo essencial de lavanda via aroma?

O óleo essencial de Lavanda Via Aroma é um dos óleos essenciais mais usados, pois é extremamente versátil. Possui ação analgésica, antisséptica, antibiótica, antidepressiva e bactericida. Auxilia na menopausa, enxaqueca e estresse, também é bom para o sistema respiratório, para bronquites e resfriados em geral.

Qual a melhor essência da via aroma?

As ideais são: lavanda, manjericão, laranja, ylang-ylang, cedro, sândalo, rosa e jasmim. As essências recomendadas para ambientes onde se discutem ideias, planejamentos e assuntos mais sérios, são: canela, orégano, tangerina, limão e até o manjericão.

Como usar óleo essencial na aromaterapia?

  • Fortalecer as defesas do corpo. Apesar de serem usados produtos naturais, é importante que a aromaterapia seja orientada por um naturopata ou outro profissional especializado, para saber qual o melhor óleo essencial a utilizar em cada caso. Alguns dos óleos essenciais mais utilizados na aromaterapia são:

Quais são os benefícios do óleo essencial?

  • Todo óleo essencial tem seus próprios benefícios, e as vantagens que você pode obter dependem do óleo que você usa. Alguns benefícios possíveis: Vários óleos essenciais, como laranja e lavanda, foram mostrados em estudos para ajudar as pessoas a ficarem um pouco menos ansiosas.

O que você precisa saber sobre óleos essenciais?

  • SE GOSTOU DESSE POST… Primeiramente, você precisa saber que os óleos essenciais são substâncias químicas e concentradas, produzidas pelas plantas.

Como aplicar os óleos essenciais em massagens?

  • Nesta abordagem, pode-se aplicá-los em massagens, banho e inalações. Para que servem? “Óleos essenciais restauram energias curativas e proporcionam balanceamento entre corpo, mente e espírito”, explica a aromaterapeuta Sâmia Maluf, que ressalta que o método complementa a medicina tradicional e os cuidados integrativos.

Postagens relacionadas: