Qual tipo de whey é melhor?

Índice

Qual tipo de whey é melhor?

Qual tipo de whey é melhor?

O Whey Protein Concentrado é o melhor se você precisa de uma proteína com melhor custo benefício e não tem nenhuma restrição a carboidratos, gorduras e lactose. Já os Whey Protein Isolado e Hidrolisado possuem absorção mais rápida, sendo melhor para ser ingerido no pós-treino garantir os nutrientes para os músculos.

Para que serve cada Whey Protein?

Whey Protein Concentrado (WPC) Apresenta cerca de 80% de proteína por dose. Ou seja: a cada 30g, 24 deles são compostos apenas por proteínas puras. Por isso, seu consumo é recomendado para reposição proteica, pós-treino, receita ou entre as refeições, pois aumenta a qualidade das proteínas oferecidas por porção.

Que tipo de whey protein devo tomar?

Conte com a orientação de um especialista

  1. se você tem intolerância a lactose, é melhor evitar o whey concentrado;
  2. se o seu objetivo é emagrecer, é melhor usar o whey isolado, que não tem gordura e açúcar;
  3. já se você apresenta problemas de digestão, o whey hidrolisado, mais fácil de absorver, é o recomendado.

Quando se deve tomar Whey Protein?

Seja o Whey Protein Isolado, Concentrado ou Hidrolisado, em ordem de importância, os melhores horários para consumo do suplemento são:

  1. Pós-treino:
  2. Ao acordar:
  3. Antes de dormir:
  4. De 30 a 45 minutos antes do treino:

Qual melhor whey protein Nacional 2020?

O whey protein é um suplemento de alto valor biológico baseado na proteína do soro do leite....Agora você já sabe que os 3 melhores whey protein são:

  • OPTIMUM NUTRITION - Gold Standard 100% Whey.
  • INTEGRALMÉDICA - 100% Whey Super Pure.
  • DYMATIZE NUTRITION - ISO 100 Hydrolyzed.

Quais são os efeitos do Whey Protein?

O whey fornece todos os aminoácidos não produzidos pelo organismo e é rico em BCAA —aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, isoleucina e valina), importantes para a síntese (produção) de fibras musculares.

Qual o melhor whey protein para que serve?

Whey Protein Growth Supplements Concentrado O segundo suplemento Whey da nossa lista é o Whey Protein Growth Supplements Concentrado. Com alto valor biológico e concentração de proteínas, ele ajuda no aumento da massa magra, recuperação do tecido muscular, inflamação local das fibras e redução de gordura e saciedade.

Qual o melhor tipo de whey para pessoas magras?

Os melhores whey protein para emagrecer são os whey isolado e Hidrolisado. O whey protein isolado possui muito menos gordura e carboidrato do que sua versão mais comum, o concentrado, além de menos lactose que pode causar desconfortos para aqueles com tolerância aos produtos derivados do leite.

Qual a sua composição de Whey?

  • Pode ser composto por 25 a 89% de proteína, mas quanto menor os níveis de proteína, maior será a presença de gorduras e carboidratos. Este tipo de Whey é praticamente livre de lactose e gorduras, oferecendo proteína na forma pura, o que representa que 90% a 95% de sua composição é composta de proteína.

Qual o benefício do Whey Protein?

  • De acordo com especialistas, se consumido da forma correta, whey protein não faz diferença na balança. Aliás, ele até ajuda a queimar gordura e traz inúmeros benefícios à saúde. No entanto, esse é um alimento calórico. Ou seja, pode engordar tanto quanto uma bela porção de carboidrato.

Como você pode ingerir o Whey?

  • Primeiramente, é importante dizer que seu Whey, pode ser ingerido no pré-treino, pós-treino, na ceia ou até mesmo no lanche da tarde. É importante saber o objetivo de cada pessoa e incluir esse suplemento no horário certo e na quantidade adequada para cada organismo, isso somente um nutricionista poderá te auxiliar na melhor escolha.

Por que o Whey é calórico?

  • Aliás, ele até ajuda a queimar gordura e traz inúmeros benefícios à saúde. No entanto, esse é um alimento calórico. Ou seja, pode engordar tanto quanto uma bela porção de carboidrato. Só para que você tenha ideia, um scoop de whey protein (que é a medida padrão da colherzinha que vem com o produto) tem entre 120 kcal e 200 kcal.

Postagens relacionadas: