Quais são os tipos de Pokébolas?

Índice

Quais são os tipos de Pokébolas?

Quais são os tipos de Pokébolas?

Tipos de Pokébola
NomeDescrição
Friend BallUma Pokébola que faz o Pokémon apanhado mais amigável.
Heavy BallUma Pokébola para capturar Pokémon muito pesado.
Level BallUma Pokébola para capturar Pokémon que são um nível menor do que o seu próprio.
Love BallPokébola para capturar Pokémon que são do sexo oposto ao seu Pokémon.

Para que serve cada tipo de pokébola Pixelmon?

Premier Ball: É a bola recebida quando você compra 10 Pokébolas. Net Ball: Aumenta as chances de 35% captura se o Pokémon for tipo Inseto ou Água. Nest Ball: Aumenta as chances de captura quanto menor for o nivel do Pokémon . Luxury Ball: Aumenta a chance de captura se o Pokémon estiver feliz.

O que é uma Pokébola?

Pokebola: seja um treinador de Pokemon Com certeza a Pokebola é o acessório mais famoso de um desenho animado. O clássico objeto esférico faz parte da série Pokémon desde 1997. A Pokebola tem o objetivo de armazenar, locomover e proteger os Treinadores e Pokemons no interior.

Quais as Pokebolas do Pokémon GO?

Sem dúvidas essas são as formas mais conhecidas de se conseguir pokébolas em Pokémon GO. As pokéstops (ou poképaradas) e ginásios estão espalhados por toda a cidade, e cada um contém um fotodisco. Ao girá-lo, você receberá, em média, 3 pokébolas (podendo ser normais, grandes ou ultras), além de outros itens aleatórios.

Qual a Pokébola ideal para iniciantes?

  • Existem diversos tipos de pokébola, algumas podem ser compradas no NPC Mark e algumas podem ser adquiridas pelas profissões Engenheiro e Aventureiro. A pokébola inicial, ideal para iniciantes capturarem seus primeiros pokémon. (Rate: 1x).

Quais são as Pokébolas da série?

  • Este item caracteriza a série, pois armazena um Pokémon em uma pequena e leve esfera, permitindo que o Pokémon seja guardado em um bolso. As Pokébolas foram criadas para facilitar a locomoção dos Treinadores e Pokémon nas viagens.

Por que a Pokébola é efetiva na captura de Pokémons?

  • A Pokébola é efetiva na captura de pokémons de níveis baixos. Uma péssima escolha para se atirar de primeira. Sendo mais efetiva na captura de qualquer espécie de Pokémon. A Greatball geralmente é usada para a captura de Pokémons de níveis intermediários e baixos.

Qual a Pokébola mais comum entre os treinadores?

  • Pokéball: É a Pokébola mais comum entre os treinadores, principalmente os iniciantes. É feita para capturar Pokémon de nivel baixo. Great Ball: É uma Pokébola mais avançada que a Pokébola normal. Alguns treinadores usam elas pra pegarem mais Pokémon . Super Ball: Tem o nivel de captura maior que o da Great Ball.

Postagens relacionadas: