Quais os efeitos colaterais do carisoprodol?

Índice

Quais os efeitos colaterais do carisoprodol?

Quais os efeitos colaterais do carisoprodol?

Reações comuns (>1/100 e

O que é o que é carisoprodol?

O carisoprodol é um relaxante muscular esquelético de ação central, quimicamente relacionado ao meprobamato, que reduz indiretamente a tensão da musculatura esquelética em seres humanos.

Para que que serve carisoprodol?

Este medicamento é um analgésico e miorrelaxante destinado ao tratamento de todos os estados dolorosos, reumáticos ou traumáticos, tais como dores musculares, espasmos e distensão muscular, traumatismo de região não especificada do corpo, torcicolos, luxação, entorse e distensão de região não especificada do corpo.

Qual é a composição do carisoprodol?

Mionevrix – antineurítico – neuralgia – comprimido (Carisoprodol 250 mg + dipirona sódica 250 mg + vitamina B1 50 mg + vitamina B6 100 mg + vitamina B12 100 mcg). Aché.

Quem tem pressão alta pode tomar carisoprodol?

O uso de Torsilax (carisoprodol + diclofenaco sódico + paracetamol + cafeína) em pacientes que possuem pressão alta “controlada” pode ser feito desde que com acompanhamento médico. Pacientes com hipertensão grave, o uso de torsilax deve ser evitado.

Qual a composição do Dorilax?

Cada comprimido de Dorilax contém: Excipientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício e fosfato de cálcio dibásico di-hidratado.

Qual a composição do tandrilax?

Cada comprimido de Tandrilax contém: cafeína 30 mg. carisoprodol 125 mg. diclofenaco sódico 50 mg.

Postagens relacionadas: