Para que serve o sal grosso em rituais?

Índice

Para que serve o sal grosso em rituais?

Para que serve o sal grosso em rituais?

Além de ser um tempero muito utilizado para diversas receitas, o sal grosso também é muito poderoso para a realização de diversos rituais! Essas magias afastam o mau-olhado e energias negativas de sua vida, confira!

Como faço para purificar o carvão?

  • Cubra o fundo do copo com o sal grosso e depois coloque água até preenchê-lo, coloque o carvão vegetal na água e deixe atrás da principal porta do ambiente que você deseja purificar. A mistura irá absorver toda energia ruim, e ela deverá ser trocada toda vez que o pedaço de carvão afundar.

Como funciona o sal grosso?

  • O sal grosso é um cristal formado por duas partículas, uma positiva e outra negativa; e a combinação dessas duas partículas é responsável por proporcionar o equilíbrio energético, além disso, os cristais são capazes de emitir ondas eletromagnéticas que atuam diretamente na eliminação das energias ruins e negativas.

Como fazer um copo de carvão vegetal?

  • Método 1: Você irá precisar de um copo americano, água, um pouco de sal grosso e um pedaço de carvão vegetal. Cubra o fundo do copo com o sal grosso e depois coloque água até preenchê-lo, coloque o carvão vegetal na água e deixe atrás da principal porta do ambiente que você deseja purificar.

Quanto tempo levará para a pedra de carvão afundar?

  • Você deverá reparar, dentro de horas ou dias, quanto tempo levará para a pedra de carvão afundar. Isso te dará a noção da quantidade de energia negativa e poluição astral que há no ambiente. A limpeza energética com carvão acontece a partir do momento que ele afunda, ele será ideal para combater as energias de baixa vibração.

Postagens relacionadas: