Para que serve o cartão de visita virtual?

Índice

Para que serve o cartão de visita virtual?

Para que serve o cartão de visita virtual?

O cartão de visita virtual deixa o seu cliente mais próximo de tudo que envolve a sua empresa, facilitando o acesso aos links estratégicos. Desta forma, facilitará para que o cliente conheça sua atuação, sua localização e seus diferenciais. Além disso, o cartão virtual favorece a divulgação do seu negócio.

Porque ter um cartão de visita Digital?

Quando você envia o cartão digital para alguém, a pessoa poderá interagir com os ícones. Ecologicamente correto e sustentável o cartão digital é responsivo, ou seja, com apenas um clique você é direcionado para realizar chamadas, mandar e-mails e entrar nas redes sociais.

Como criar um cartão de visitas virtual?

  • Além disso, dependendo do tipo de cartão virtual que você escolher fazer, você pode associar links as suas redes sociais profissionais, como LinkedIn, Instagram e Facebook. Agora que você já sabe das grandes vantagens de se ter um cartão de visitas virtual, confira essas dicas para você seguir antes de você criar o seu.

Como criar um cartão de visita digital e interativo?

  • Confira, no tutorial a seguir, como criar um cartão de visita digital e interativo pelo PC e como compartilhá-lo por meio do celular. Para este exemplo, usaremos o editor online Canva para criar o layout do cartão, mas é possível adicionar os links a qualquer imagem previamente produzida.

Como foi criado o cartão de visita?

  • O cartão de visita foi criado para ser um pequeno pedaço de papel, fácil de guardar no bolso ou na carteira, que contém informações básicas de contato profissional: nome, cargo, telefone, nome da empresa, e-mail, etc. Com o tempo, os formatos de cartão se modernizaram e ficaram cada vez mais criativos.

Como criar um cartão de visita digital pelo celular?

  • Além disso, o arquivo pode ser enviado de forma fácil via WhatsApp ou e-mail. Confira, no tutorial a seguir, como criar um cartão de visita digital e interativo pelo PC e como compartilhá-lo por meio do celular.

Postagens relacionadas: