Quais são os planetas do mapa astral?

Índice

Quais são os planetas do mapa astral?

Quais são os planetas do mapa astral?

No nosso sistema solar temos oito, além da Terra. São eles: Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Na astrologia, além dos citados, consideramos também o Sol e a Lua como planetas, ambos de grande importância e destaque em um Mapa Astral.

O que significa o planeta Marte no mapa astral?

Marte: forma de agir, energia e libido, além do tipo de assertividade/agressividade. Rege figuras masculinas. Em trânsitos harmoniosos, sugere ação, energia e iniciativas. Nos desafiadores, força e iniciativa, mas chance de confrontos, desgaste e irritabilidade.

O que são os planetas na astrologia?

Na astrologia, são os planetas que especificam e dão as qualidades representadas por cada signo. Por isso, cada signo tem o seu planeta regente. No mapa astral, eles são analisados junto com as casas astrológicas e os signos ali presentes. ... Descubra abaixo o que cada planeta representa.

O que significa Marte astrologia?

Marte é popularmente conhecido como o deus da guerra. Na astrologia, ele é o planeta associado à sexualidade masculina e simboliza força e coragem. ...

O que os planetas tem a ver com os signos?

Além disso, existe uma forte conexão entre os planetas e os signos, pois cada astro rege um dos componentes do Zodíaco. ... Além disso, todos nós temos a influência de todos os astros no nosso Mapa Astral e cada um deles representa uma área diferente da vida.

Por que o mapa astral é tão importante?

  • Para começar, o Mapa Astral nada mais é do que uma leitura de quem você é, apontando tendências, características e até alguns "reflexos" que poderão ser vistos no futuro. Ou você achou mesmo que só o seu Sol - ou seja, signo "principal" - era o único que contava? Cada elemento é super importante e agora vem uma listinha sobre cada um:

Qual o posicionamento do Sol no mapa astral?

  • O Sol no Mapa Astral representa o lado racional das pessoas, as características que elas possuem, tanto as qualidades quanto os defeitos. Ou seja, dependendo de onde o Sol estiver na hora do nascimento de uma pessoa, esse posicionamento irá determinar as tendências da personalidade dela, seu ego e eu central.

Por que os planetas são retrógrados no mapa astral?

  • No Mapa Astral, os planetas retrógrados trazem problemas e lentidão nos setores que eles governos e nas áreas da nossa vida em que estão posicionados no mapa. Essas áreas da vida são “bloqueadas” pelo planeta retrógrado, tendo dificuldades em serem expressas. Por exemplo, Mercúrio rege as comunicações.

Qual é o mapa da astrologia?

  • O mapa é uma representação gráfica de como os astros estavam no exato momento em que uma pessoa nasceu. Na astrologia, cada planeta representa um tipo de influência em nossa vida, e indica possíveis traços de personalidade de acordo com suas interpretações. Com a ajuda do Astrolink, damos um empurrãozinho para você entender melhor o seu.

Postagens relacionadas: