Como usar 2 revolvers Red Dead Online?

Índice

Como usar 2 revolvers Red Dead Online?

Como usar 2 revolvers Red Dead Online?

Equipar dois revólveres ao mesmo tempo no Red Dead Online não é tão simples quanto parece. Diferentemente da campanha de Red Dead Redemption 2, na qual os jogadores naturalmente ganham a capacidade de usar duas pistolas, os jogadores terão que procurar e comprar um item conhecido como coldre de mão secundária.

Como dormir Red Dead Online?

Como dormir e passar o tempo em Red Dead Redemption 2 Para passar o tempo no Red Dead Redemption 2, você precisa simplesmente correr até a hora que desejar ou dormir. Para dormir, você pode voltar para a sua cama no parque de campismo, construir um parque de campismo ou encontrar acomodações em uma cidade.

Qual o melhor rifle de Red Dead Redemption 2?

Melhor rifle A Bolt Action é um pouco mais precisa e a Springfield faz um pouco mais de dano. Alternativamente, a Lichefield Rifle é a melhor rifle de repetição que podes obter por US $ 145 se estiveres a usar uma rifle como arma principal.

Precisa ter o Red Dead Redemption 2 para jogar o Red Dead Online?

Já não precisa de comprar o Red Dead Redemption 2 para jogar Red Dead Online.

Como equipar duas pistolas no Red Dead online?

Para pegar duas armas ao mesmo tempo, você precisa clicar na posição da roda entre as duas pistolas selecionadas ou serradas. Ao atirar com ambas as mãos, você pode adicionalmente usar a habilidade Deadeye, isso permitirá que você faça mais tiros devido ao maior número de cartuchos usados.

Qual a melhor arma Red Dead Redemption 2?

Escopeta. Lancaster Repeater – Esta é uma das melhores armas em Red Dead Redemption 2. A arma possui uma precisão e alcance altos e cadência de tiro relativamente alta. Além disso, esse rifle possui um dano altíssimo e é muito eficaz em combates a média distância.

Postagens relacionadas: