Para que serve Ctrl A *?

Índice

Para que serve Ctrl A *?

Para que serve Ctrl A *?

Ouça em voz altaPausarCTRL+A Abre um documento. CTRL+W Fecha um documento. ALT+CTRL+S Divide a janela do documento. ALT+SHIFT+C Remove a divisão da janela do documento.

Qual a função das teclas Ctrl C?

Ouça em voz altaPausarPC: Ctrl + c para copiar, Ctrl + x para recortar e Ctrl + v para colar. Mac: ⌘ + c para copiar, ⌘ + x para recortar e ⌘ + v para colar.

Como você pode utilizar a tecla Control?

  • Como já era de se esperar, você pode utilizar a tecla Control para desempenhar diversas funções dentro dos seus softwares — tanto que alguns deles são de conhecimento geral, como você vai conferir a seguir. Na listagem anterior, você conferiu comandos que podem servir para praticamente qualquer tipo de programa.

Quais os comandos de atalho mais comuns com Ctrl?

  • Quais os comandos de atalho mais comuns comuns com CTRL? Existem uma infinidade de comandos de atalhos com a tecla CTRL. É importante ressaltar que programas diferentes podem fazer uso de comandos de atalhos diferentes para executar ações iguais.

Quais são as teclas do teclado da Apple?

  • Geralmente o teclado possui duas teclas CTRL, uma na extremidade esquerda do periférico e a outra concentrada mais no lado direito. Confira as teclas destacadas na imagem abaixo. Nos teclados de computadores da Apple, a tecla CTRL tem um nome diferente, sendo referenciada como “CONTROL”. Para que serve a tecla CTRL?

Qual é a tecla de atalho?

  • Uma tecla de atalho (ou atalho de teclado) é uma tecla ou um conjunto de teclas que quando pressionadas realizam uma ação determinada, que pode ser a abertura de um determinado programa ou a execução de alguma função de um programa ou do sistema operacional.

Postagens relacionadas: