Para que serve os detergentes Ypê?

Índice

Para que serve os detergentes Ypê?

Para que serve os detergentes Ypê?

Ypê possui tecnologias que facilitam o dia-a-dia, como Controle de Odor nas versões Capim-limão, Maçã e Limão, que ajuda a controlar os odores indesejados da cozinha, como ovo, peixe, alho e cebola.

Para que serve o detergente verde?

Detergente verde (limão) Assim como o detergente vermelho, o verde (de limão) consegue dar um toque perfumado aos utensílios lavados. Por isso, também é ótimo para tirar cheiros fortes das superfícies - desde louças até pisos, vidros e estofados.

Qual a diferença dos detergentes?

Os sabões são essencialmente sais de sódio e potássio de diversos ácidos graxos, com base de gordura vegetal. Já os detergentes são misturas complexas de várias substâncias, no geral, de origem petroquímica, cada uma selecionada para efetuar uma ação particular durante a limpeza.

Qual é a cor do detergente neutro?

Detergente amarelo (neutro)

Qual o melhor detergente para sua casa?

  • Além disso, como no caso do bicarbonato de sódio, do vinagre e de outros produtos “mais naturais”, que já mostramos nessa outra matéria; o detergente é uma opção bem econômica na hora de limpar a casa, se você conhece suas 1001 utilidades. Isso porque, além de deixar suas panelas limpinhas, o detergente pode até mesmo desentupir seu vaso sanitário.

Qual o detergente mais indicado para sua limpeza?

  • Cada tipo de lavagem deve ser realizado com seu tipo específico de detergente. Isso vale para outras casos também, é sempre bom utilizar um tempinho antes para verificar e definir qual o produto mais indicado para cada limpeza. E claro, fique de olho nos nossos posts , você sempre tem novas dicas e aplicações aqui!

Qual o tipo de detergente utilizado em uma máquina?

  • Os detergentes utilizados em máquina podem ser líquidos ou em pó. O tipo utilizado vai variar conforme o sistema de dosagem do seu equipamento. Estes produtos na forma líquida são geralmente comercializados em embalagens de 5 ou 20 litros. Os produtos em pó em potes de 2 quilos.

Por que são detergentes ácidos?

  • Os detergentes ácidos são assim chamados por possuírem pH menor que 7. É costume indicá-los para as limpezas pesadas, o que no geral está correto, mas não é uma regra universal. Na verdade, os detergentes ácidos removem com eficiência sujeiras inorgânicas, de origem mineral, como a ferrugem e o cimento.

Postagens relacionadas: