Para que serve os Booster da Beyoung?

Índice

Para que serve os Booster da Beyoung?

Para que serve os Booster da Beyoung?

Trata-se de um produto dedicado por completo a uma rotina de cuidados com a pele, ideal para os primeiros sinais de idade. Mas não é só isso. O Booster é um sérum de textura muito leve e de absorção rápida na pele tem perfume delicado, hidrata a pele, minimiza os poros e controla a oleosidade.

Como usar o Booster bronze da Beyoung?

Dica de aplicação Com a pele limpa e tonificada, passe o protetor solar facial de sua preferência e em seguida aplique cinco gotas do Primer Beyoung Booster no rosto, espalhando suavemente de dentro para fora e deixe-o secar completamente. Utilize-o nas áreas da face, olhos e pescoço.

Qual a ordem dos produtos da Beyoung?

O passo a passo da rotina diurna

  • Comece pela limpeza, com a Micellar Water ou Gentle Cleaser;
  • Com a pele limpa, é hora do tratamento com o Booster;
  • Proteja o seu rosto com o Facial Essencial FPS 50, o protetor solar antioxidante transparente;

Como usar Gentle Cleanser Beyoung?

Modo de usar Aplique uma pequena quantidade do Gel de Limpeza Beyoung sobre o rosto ainda úmido, espalhe por toda a pele com movimentos circulares até formar uma espuma bem cremosa, pois é ela que vai remover todas as impurezas, após isso, é só enxague bem e pronto!

O que é booster Glow Rose?

Beyoung Glow Primer é um primer multifuncional com efeito lifting instantâneo e acabamentos iluminados. ...

Como fazer Skin Care Beyoung?

Com o rosto úmido, espalhe a quantidade de ½ colher de chá para cada região, como pescoço e rosto. Note que uma leve espuma tomará forma, e você pode espalhar o produto com movimentos circulares. Aproveite para fazer uma massagem facial, mas evite a região dos olhos. Enxágue com água e seque com uma toalha limpa.

Quais são os produtos “Booster”?

  • Os produtos “booster” são bastante recentes no mercado de beleza e são uma tendência, porque, embora não ajam sozinhos, ajudam a melhorar, potencializar ou acelerar os efeitos de cosméticos aplicados posteriormente. Ou seja, são “potenciadores” e aliados, especialmente antes de se maquiar uma cliente.

Quais os benefícios do Booster?

  • Possui ativos que combatem o envelhecimento, assim como possibilitam a redução da aparência dos primeiros sinais de idade. O Booster tem perfume delicado, hidrata a pele, minimiza os poros e controla a oleosidade. Possui acabamento matte e também é capaz de proporcionar efeito lifting.

Quais são os cosméticos “Booster”?

  • Suas principais funções incluem aumentar duração e eficácia da maquiagem. Por exemplo, servem para fixar melhor a maquiagem, conseguir com que a base durar mais tempo ou fazer a pele absorver melhor os cremes hidratantes que se aplicam. Já existem no mercado vários tipos de cosméticos “booster”.

Como usar o booster para fixar a maquiagem?

  • E considerando que até essa promessa de anti-envelhecimento talvez não funcione com todos*, na melhor das hipóteses ainda é possível contar com o Booster para fixar a maquiagem. Sim, ele pode ser usado como um (não muito acessível) primer. * Segundo o site da marca, “BEYOUNG Booster é um tratamento.

Postagens relacionadas: