Para que serve a broca Multilaminada?

Índice

Para que serve a broca Multilaminada?

Para que serve a broca Multilaminada?

A broca multilaminada de 30 lâminas é indicada para o acabamento inicial em restaurações de resina composta e amálgama, esmalte e preparos em geral.

Quais são as brocas Multilaminadas?

Brocas Multilaminadas - Prima Dental

  • Broca Carbide Multilaminada Cilíndrica 12Lam FG. ...
  • Broca Carbide Multilaminada Oval 12Lam - FG. ...
  • Broca Carbide Multilaminada Cônica Pontiaguda 30Lam - FG. ...
  • Broca Carbide Multilaminada Agulha 30Lam - FG. ...
  • Broca Carbide Ortodôntica Multilaminada Longa 8Lam nº 699L - FG.

Para que servem as brocas diamantadas?

A broca diamantada pm, que possui a haste feita ergonomicamente para a pegada com as mãos, é um estilo de ferramenta que permite o trabalho minucioso em peças protéticas de metal, resina, cerâmica, porcelana e acrílico.

Qual a função de cada broca da lixadeira elétrica de manicure?

Na hora de lixar as unhas com alongamento, cada tipo de lixa possui uma função. Enquanto a lixa manual faz o acabamento geral, o aspecto arredondado, as linhas gerais da unha, a broca do micromotor é responsável pelos detalhes.

Quais são as brocas de acabamento?

No caso das brocas de acabamento, temos as lâminas paralelas e as diagonais. As paralelas fornecem uma capacidade de corte maior, enquanto as diagonais possibilitam um corte mais específico.

Quais são os tipos de brocas?

  • Antes de conhecer os tipos de brocas, algumas informações serão importantes: - Não devemos usar brocas para madeira em paredes metálicas ou de concreto, ou brocas para metal em paredes de concreto. A única broca que pode ser utilizada em qualquer superfície é a broca multiconstruction, que foi desenvolvida especialmente para este fim.

Qual a melhor broca para perfurar?

  • Dependendo do metal a ser perfurado, poderá ter uma cobertura, de titânio por exemplo, que proporcionará maior resistência. Recomendada para uso profissional, esse tipo de broca é utilizado na perfuração de concreto, granito, mármore, basalto, tijolo e materiais de alvenaria em geral.

Como substituir a broca na furadeira?

  • - Nunca substitua a broca na furadeira enquanto a ferramenta estiver conectada à energia, para evitar acidentes. A broca de três pontas é utilizada somente em madeira. Essas brocas são fabricadas em aço carbono, que proporciona maior resistência ao calor gerado pelo atrito com a madeira e suas resinas.

Qual a função de cada broca odontológica?

  • Para saber um pouco mais sobre a função de cada broca citada acima, clique aqui e acesso o site da American Burs. Algumas brocas odontológicas possuem classificações por cores na sua haste, que variam de acordo com a sua granulometria: grossa, média, fina e extra fina. Amarela (Ultra Fina): Pré polimento em resinas, não realiza cortes.

Postagens relacionadas: