Para que serve cada eletrodo do alta frequência?

Índice

Para que serve cada eletrodo do alta frequência?

Para que serve cada eletrodo do alta frequência?

Eletrodo saturador Aumenta a vascularização da pele, aumenta a penetração de ampolas aquosas ionizáveis à base de elastina, colágeno, ureia e extratos placentários através da pele. Aumenta também a elasticidade da pele, facilitando o rejuvenescimento celular e prevenindo o seu envelhecimento precoce.

Qual os benefícios do alta frequência?

Benefícios da alta frequência ✅ Melhora a oxigenação da pele; ✅ Efeito cauterizador e cicatrizador; ✅ Auxilia no aumento do metabolismo; ✅ Melhora da oxigenação celular e circulação sanguínea.

Como age o alta frequência?

Assim a alta frequência é um recurso vasodilatador, hiperemiante, sedante e antisséptico. O principal efeito das correntes de alta frequência ao atravessar o organismo é a produção de calor, que tem por base o efeito Joule. Do efeito térmico, pode-se deduzir outro efeito como o de vasodilatação periférica local.

Como funciona a alta frequência?

  • Como funciona a alta frequência? A alta frequência é uma espécie de corrente alternada que possui uma frequência elevada que passa de uma peça conhecida como porta eletrodos para os eletrodos de vidro. Essas peças contêm um gás da categoria nobre que pode ser chenon, neon ou argon.

Qual a diferença entre radiofrequência e alta frequência?

  • A grande diferença entre a radiofrequência e a alta frequência é que o primeiro tratamento estético só pode ser realizado com a ajuda de substâncias químicas e é uma técnica muito boa para eliminar celulites, por exemplo. Já a alta frequência não utiliza nenhuma substância e não pode ser usada em algumas regiões do corpo igual à radiofrequência.

Qual o efeito das correntes de alta frequência?

  • O tecido transforma essa energia em calor (efeito térmico) e depois em ozônio na parte externa do vidro. Assim a alta frequência é um recurso vasodilatador, hiperemiante, sedante e antisséptico. O principal efeito das correntes de alta frequência ao atravessar o organismo é a produção de calor, que tem por base o efeito Joule.

Quais são os benefícios da alta frequência?

  • A alta frequência é uma técnica muito utilizada nos centros estéticos por ser altamente versátil. Confira quais são os benefícios da alta frequência aqui.

Postagens relacionadas: