Qual é a função de cada pincel de maquiagem?

Índice

Qual é a função de cada pincel de maquiagem?

Qual é a função de cada pincel de maquiagem?

Entre os tipos de pincéis de maquiagem e suas funções, para aplicação de corretivo existem várias possibilidades. O pincel no formato chato tem cerdas retas e planas ideais para aplicar corretivos cremosos. Como são produtos mais densos, o pincel ajuda a pegar a quantidade certa e fazer a aplicação precisa.

Para que serve cada pincel para olhos?

Pincel de depositar X pincel de esfumar. O pincel de depositar sombra é mais achatadinho, enquanto que o de esfumar tem o formado arredondado. É até possível esfumar sombra com o pincel de depositar, mas para conseguir um bom resultado, você precisa ter uma boa habilidade com os pincéis.

Qual é a função dos pincéis?

ele ajuda a retirar o excesso de sombra ou outros produtos em pó sem danificar a make e 2. é o pincel perfeito para esfumar o iluminador na medida. Ele é pequeno, comprido no formato e ajuda a criar uma make super profissional.

Para que serve o pincel fino?

O pincel chanfrado fino é perfeito para usar sombras em pó nos contornos e fazer traços finos nas pálpebras superiores, com produtos em pó ou cremosos.

Quais são os tipos de pincéis de maquiagem?

Um guia completo com 10 tipos de pinceis, o que eles fazem e por que são ou não um bom investimento

  1. Pincel kabuki. ...
  2. Pincel escova. ...
  3. Pincel língua de gato. ...
  4. Pincel de pó ...
  5. Pincel de contorno. ...
  6. Pincel esponjinha. ...
  7. Pincel chanfrado. ...
  8. Pincel leque.

Como usar o pincel de base na maquiagem?

  • O pincel de base deixa a maquiagem com um acabamento bem natural, diferente de quando aplicado com a mão ou esponja. O modelo de pincel língua de gato em formato oval, com cerdas maiores e achatadas é o mais usado e mais fácil de achar! E ainda ajuda a limpar aquela sombra que cai na pele sem estragar a base que já foi passada.

Por que serve cada pincel na sua maquilhagem?

  • E para que serve cada pincel? Por isso, e com a ajuda de Maite Tuset, MAC Senior Artist, criámos um pequeno tutorial com algumas dicas rápidas para a ajudar a conhecer cada pincel e como o usar correctamente. Depois disto, está pronta para criar o seu kit com os pincéis úteis na sua maquilhagem pessoal.

Qual o tipo de pincel para espalhar a maquiagem?

  • Pincéis de base HD ou Kabuki: é um tipo de pincel com super concentração de cerdas, e que teoricamente, não deixa a marca das cerdas na hora de espalhar a maquiagem no rosto. É meu tipo preferido de pincel para espalhar base. Tem resenha completa com muitas imagens aqui e aqui.

Como Usar um pincéis de maquiagem?

  • Pincel escova: é a novidade do momento e se parece com uma escova de cabelo. Pode ser usado para passar base, mas acho melhor usá-lo seco, apenas para “polir” a pele depois de aplicar a base. No vídeo abaixo eu te apresento diversas opções de pincéis de maquiagem, mas de uma forma bem prática e objetiva, sem muita enrolação.

Postagens relacionadas: