O que colocar no borrifador para cabelo?

Índice

O que colocar no borrifador para cabelo?

O que colocar no borrifador para cabelo?

Só com esses ingredientes já dá para sentir o poder desse tratamento. Pegue um borrifador, coloque meia colher de sopa de creme para pentear, cinco gotas de Óleo de Argan e 300 ml de água. Agite bem e arrase com seus fios nutridos!

Para que serve o borrifador?

Os pulverizadores estão entre os itens mais dinâmicos da limpeza. ... Por exemplo, além de espalhar soluções limpadoras em jatos por superfícies, vidros, mármore, etc, também pode ser usado na educação e limpeza de filhotes ou como pesticida em pequenas hortas de quintal.

Como usar borrifador no cabelo?

Coloque no borrifador 1 colher de chá de mousse capilar + 1 colher de chá de creme para pentear + água para completar. Feche, agite bem e borrife um pouco na palma da mão. Aplique nos fios aos poucos, de preferência da metade para as pontas para evitar deixar a raiz oleosa ou pesada.

Como fazer o borrifador voltar a funcionar?

Passe o bico na água quente. Insira a ponta de um palito de dente no centro do bico para soltar quaisquer materiais endurecidos que o possam estar entupindo. Lave o bico novamente com água quente e seque-o com um pano seco.

O que é borrifador para cabelos?

O borrifador é um grande aliado de crespas e cacheadas em diversos tratamentos nos fios. Geralmente é usado no day after para revitalizar os cachos ou como recipiente para facilitar a aplicação de produtos líquidos, porém, com algumas receitas caseiras, você pode trazer inúmeras funções para o seu borrifador.

O quê borrifar no cabelo?

Chá de canela: auxilia na definição; Chá verde: dá um “up” no crescimento, estimulando a circulação sanguínea; Chá de alecrim: auxilia no combate à caspa, o chá de hortelã deixa o cabelo brilhoso e cheiroso, e o chá de camomila clareia os fios.

Como funciona um borrifador spray?

Borrifador. No caso do borrifador, quando o gatilho é solto, o ar é movido para a garrafa e puxa a água para cima através do canudo que vai até o fundo do recipiente. Quando o gatilho é apertado, essa ação força a água para fora, mas através de uma válvula diferente.

Qual a diferença de borrifador e pulverizador?

A única diferença entre o borrifador e o pulverizador, tá na força do gatilho que dispara o líquido e na distância que o ele atinge. Por exemplo, o esguicho no pulverizador é mais forte, por isso, você consegue espalhar melhor o inseticida ou fertilizante.

Como fazer mistura para borrifar no cabelo?

Prepara seu borrifador pra luta, porque essa receita é simples, porém milagrosa.

  1. água (ou soro fisiológico)
  2. 1 moeda de bepantol (ou uma tampinha)
  3. 1 moeda de glicerina.
  4. Liberado para no/low poo.

Como fazer um spray voltar a funcionar?

Um dos canudos deverá estar submerso na água, você deverá soprar no ponto “a” para que o ar saia velozmente na outra extremidade. A passagem do ar (veloz) pela extremidade superior do canudo que está na vertical vai fazer com que moléculas de água sejam suspensas e borrifadas.

Postagens relacionadas: