Como se chama a borrachinha do aparelho?

Índice

Como se chama a borrachinha do aparelho?

Como se chama a borrachinha do aparelho?

O elástico ou ligadura, que é mais conhecido como borrachinha, possuem uma das principais funções do aparelho durante o tratamento ortodôntico. Elas fazem com que haja a ativação da movimentação dos dentes.

Para que serve as ligas dos aparelhos ortodônticos?

Elásticos ortodônticos são ligas elásticas, utilizadas normalmente nos aparelhos fixos. “Eles auxiliam na movimentação dos dentes e no estabelecimento de uma mordida correta”, explica.

O que é o Bracket do aparelho?

Os bráquetes são pecinhas bem características quando falamos de tratamento ortodôntico. Eles podem ser feitos de metal, plástico ou cerâmica, dependendo do tipo de aparelho que você escolher. Eles também podem ser soldados às bandas ou colocados diretamente nos dentes.

Qual a cor de borrachinha de aparelho mais usada?

Azul marinho, verde escuro, roxo e preto são as cores mais escolhidas entre os adultos. Por serem mais fáceis de combinar com roupas e acessórios, são consideradas clássicas. Pelo contraste, as cores escuras também dão a impressão de dentes mais brancos.

Qual borrachinha de aparelho deixa os dentes mais brancos?

Dentes amarelados pedem cores mais sóbrias Se os seus dentes estão um pouco amarelados, o ideal é optar por borrachinhas de cores mais sóbria, como preto, azul-marinho ou marrom, o contraste fará com que eles pareçam mais brancos.

Postagens relacionadas: