Para que serve a cabine UV?

Índice

Para que serve a cabine UV?

Para que serve a cabine UV?

A Cabine UV Para Unhas De Gel, Acry Gel E Secagem De Esmaltes Cabine UV é utilizada para secagem e endurecimento das unhas em gel e secagem de esmaltes.

Como funciona a cabine LED UV?

A cabine de LED é um pequeno aparelho que serve para secar qualquer esmalte. Ele reduz muito o tempo de secagem, utilizando para isso luz LED ou ultravioleta. Em poucos minutos, você consegue o resultado perfeito. ... Grande parte dos modelos de cabine de LED possui um sistema infravermelho.

Quanto tempo deixar a unha na cabine?

Faça uma fina camada de Top Base para proteger e evitar que a unha escame. Coloque a mão na cabine UV e deixe o produto agir por, no máximo, 30 segundos.

Qual a durabilidade das lâmpadas UV e Led?

  • A diferença da durabilidade entre as lâmpadas UV e LED são gritantes, enquanto as lâmpadas UV duram aproximadamente 100 horas, as de LED duram 50 mil horas.

Por que uma cabine de LED é mais cara na hora da compra?

  • Ainda que uma cabine de LED seja mais cara na hora da compra, ele sai mais barato por não necessitar de manutenção constante, as cabines UV em salões em certa medida são obsoletos, a frequência de uso do equipamento dado à popularidade das unhas de gel acabam não compensando pelo tempo que consome e a durabilidade das lâmpadas.

Qual a vantagem dessa cabine para unhas com lâmpadas UV e Led?

  • A principal vantagem dessa cabine para unhas com lâmpadas UV e LED é seu formato compacto e leveza, o que o torna perfeito para quem profissionais que trabalham a domicílio e precisam transportar a cabine para qualquer lugar. O formato aberto ajuda a encaixar a cabine LED e UV em qualquer bolsa ou maleta.

Qual a vida útil das lâmpadas LED?

  • Já as novas lâmpadas LED são significativamente mais rápidas, com tempos de cura de 10 a 30 segundos. As lâmpadas LED têm uma vida útil mais longa e são mais suaves com a sua pele. Quando o LED entrou em cena, seu preço não era nem um pouco acessível, tornando-o um item encontrado apenas em salões.

Postagens relacionadas: