Quais os efeitos colaterais do belarina?

Índice

Quais os efeitos colaterais do belarina?

Quais os efeitos colaterais do belarina?

Infecção fúngica da vagina, alterações de humor, nervosismo, tontura, distúrbios visuais, vômitos, dor abdominal, acne, sensação de peso, cisto do ovário, dismenorreia, corrimento vaginal, cansaço, acúmulo de água, irritabilidade e aumento de peso.

Quanto tempo para o belarina fazer efeito?

Tome o seu primeiro comprimido rosa de Belarina® no primeiro dia do seu próximo ciclo menstrual. Se o primeiro comprimido rosa for tomado no primeiro dia da menstruação, o efeito anticoncepcional terá início a partir deste dia e prosseguirá durante o intervalo de 4 dias da administração dos comprimidos brancos.

Como se toma lá belarina?

Você deve tomar um comprimido cor de rosa de Belarina® todos os dias no mesmo horário (preferivelmente à noite) durante 24 dias consecutivos, seguidos de um intervalo de 4 dias durante os quais deverão ser tomados os comprimidos brancos; o sangramento deverá ocorrer dentro de dois ou quatro dias após a administração do ...

Qual é melhor Belara ou belarina?

Quais são as diferenças entre o anticoncepcional belara e o anticoncepcional belarina? São os mesmos componentes nos dois anticoncepcionais. Mas Belarina tem dose menor.

Qual anticoncepcional substitui o belarina?

Liberfem 2mg + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos revestidos.

É normal não menstruar tomando anticoncepcional belarina?

Algumas mulheres podem não menstruar quando terminam a pilula anticoncepcional. Geralmente isto ocorre com determinadas pilulas. Não há nenhum problema, desde que reinicie a próxima cartela no dia certo.

Quanto tempo tomando anticoncepcional posso ter relação?

Após sete dias tomando os comprimidos ja pílula já é considerada eficaz e consegue exercer plenamente o seu efeito contraceptivo, antes de 1 semana é possível ter relações sexuais, mas recomenda-se o uso de algum outro método contraceptivo de barreira como a camisinha.

Qual a chance de engravidar tomando belarina?

O risco de falha do belarina é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente, todos os dias, sempre no mesmo horário e sem esquecimentos.

Qual o genérico do belarina?

CLORMADINONA + ETINILESTRADIOL - BELARINA 28 COMPRIMIDOS.

Postagens relacionadas: