Para que serve cada Serum do BB Glow?

Índice

Para que serve cada Serum do BB Glow?

Para que serve cada Serum do BB Glow?

O Bb Glow é um procedimento realizado através do microagulhamento, utilizando uma combinação de ampolas com séruns de tratamento. Tem a finalidade de deixar a pele com aparência mais homogênea, viçosa, radiante, atenuando manchas, cicatrizes oriundas de acne, olheiras, rosáceas, melasmas, linhas de expressão e sardas.

Para que serve cada ampola do Bbglow?

O kit BB Glow Starter Serum inclui: 03 Ampolas de cultura de células estaminais 8 ml cada - Ampola para cultura de células estaminais Whitening contém várias culturas de células estaminais vegetais, péptidos, adenosina e niacinamida que proporcionam redução das rugas e efeito branqueador e melhoram a elasticidade e ...

O que é BB Glow?

Você já ouviu falar no BB Glow? Trata-se de uma técnica coreana que está fazendo muito sucesso por aí! Na teoria, ela promete deixar a pele uniforme e livre de manchas, graças ao seu efeito de base semi-permanente. No entanto, existe uma polêmica ao redor do procedimento e alguns dermatologistas não o recomendam.

Quais os ativos do BB Glow?

A nova técnica coreana 'BB Glow' tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando a pele com mais viço. Os benefícios deixam a pele parecendo que está com base permanente, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades.

O que é BB Glow antes e depois?

Realizado por esteticistas e biomédicos, o BB Glow consiste na aplicação de séruns e pigmentos no rosto por meio de sessões de microagulhamento. O foco é camuflar e tratar manchas de sol, melasma, rosácea e linhas de expressão, deixando a pele com efeito de porcelana pelo período de quatro meses a um ano.

Qual o valor BB Glow?

Procedimento pouco invasivo que dá o que a pele precisa Mas atenção, segundo a esteticista o procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes e pessoas que tenham algum tipo de doença de pele. O valor de cada sessão pode variar entre R$ 500,,00, no Brasil.

Qual o valor de uma sessão de Bbglow?

Valor da sessão: A partir de R$ 650.

Postagens relacionadas: