Para que serve cada cor do corretivo?

Índice

Para que serve cada cor do corretivo?

Para que serve cada cor do corretivo?

Olheiras ou hematomas arroxeados: corretivo amarelo. Olheiras escuras com tom azulado: corretivo salmão/laranja. Manchas vermelhas (como espinhas): corretivo verde. Melasmas e imperfeições amarelo–alaranjadas: corretivo lilás.

Para que serve cada paleta de maquiagem?

Lilás: disfarça manchas amareladas ou tons de marrom, homogeneizando a pele. ... Já que o rosa funciona como cor contraste do verde, também pode disfarçar manchas esverdeadas da pele. Branco: serve como base para a aplicação de outros produtos de maquiagem, como sombras, por exemplo.

Qual a cor certa do contorno?

Na hora de escolher um contorno, fique atenta ao seu tom. Ele deve ser dois tons mais escuros do que a sua pele e ter textura matte. Agora, para o bronzer, opte por um tom levemente mais escuro.

Qual a função de cada cor da paleta de corretivos?

Olha só: Verde: ideal para esconder as espinhas, pois o corretivo dessa cor é indicado para disfarçar qualquer manchinha avermelhada. Amarelo: para olheiras arroxeadas. Vermelho ou laranja: essas cores são indicadas pra quem tem olheiras mais profundas, que são geralmente amarronzadas.

Para que serve os corretivos coloridos na maquiagem?

Usar corretivo colorido é o primeiro passo na hora de disfarçar as olheiras profundas, esconder espinhas avermelhadas, manchas escuras e garantir uma pele perfeita e uniforme.

Como se usa a paleta de corretivos?

Você pode esfumar o produto com um pincel gordinho no côncavo ou aplicar o blush rosa nas pálpebras móveis. Ah, se o iluminador da sua paleta for puxado para o dourado, também dá para criar uma make rosé gold, que uma trend toda delicada e moderninha, aplicando o item com batidinhas por cima do blush rosa.

Como escolher o tom do contorno?

Como escolher a cor do contorno facial? Veja dicas para acertar sombras e highlight na maquiagem!

  1. Dica #1: prefira usar o bronzeador levemente mais escuro que o seu tom de pele.
  2. Dica #2: tente escolher o corretivo levemente mais claro que o seu regular.
  3. Dica #3: use o iluminador que seja compatível com a cor da pele.

Postagens relacionadas: