Para que serve uma base de corte?

Índice

Para que serve uma base de corte?

Para que serve uma base de corte?

A base de corte, como o próprio nome sugere, é uma manta que fica entre a mesa e o material a ser cortado. Ela possui medidas que auxiliam na hora dos cortes, estas medidas podem ser em centímetros ou polegadas.

Para que serve base de corte para Silhouette?

A Base de Corte de Forte Fixação para Silhouette Cameo - 30 x 30 serve para cortar os materiais mais espessos na Silhouettes Cameo 4® e Cameo 3®. ... Para cortar materiais comuns, como papéis comuns, fotográficos e vinis adesivos, use a Base de Corte para Silhouette Cameo - 30x30.

Pode usar estilete na base de corte?

- A base de corte também ajuda as lâminas e estiletes a durarem mais tempo porque com ela você sente segurança e não precisa forçar na hora de cortar. Legal!

Qual o material da base de corte?

PVC As bases de corte são, em geral, compostas em PVC. O material aplicado é próprio para trabalhos com ferramentas de corte, pois apresenta capacidade de se regenerar de cortes superficiais.

O que dá para fazer com a Silhouette?

Ela pode cortar papéis, adesivos, tecidos (com o uso de nossa interface para tecidos), mídia magnética e diversos outros materiais de até 30,5cm centímetros de largura por mais de 3 metros de comprimento.

Qual a maior base de corte?

90 x 60 cm: ótima para a medição e corte de peças grandes, esse tamanho é o que oferece uma das maiores áreas de trabalho, proporcionando conforto e praticidade.

Qual material é feito à base de corte?

PVC As bases de corte são, em geral, compostas em PVC. O material aplicado é próprio para trabalhos com ferramentas de corte, pois apresenta capacidade de se regenerar de cortes superficiais.

Qual marca de Base de corte é melhor?

Tabela de Comparação das Melhores Bases de Corte
Foto1 OLFA8 WESTPRESS
NomeBase de Corte 45x30Base de Corte para Patchwork e Scrapbook 90x60
DestaqueDestaque em DurabilidadeOpção Grande e Durável
Preço a partir deR$ 172,20R$ 120,86
Dimensões45 x 30 cm (L x A)90 x 60 cm (L x A)

Como funciona a Silhouette?

  • Como funciona a silhouette? O princípio da silhoutte, é muito comum com o das impressoras de tinta. Utilizando um carrinho, no qual se move de maneira lateral, mas a diferença é que ao invés de efetuar impressões, a máquina é utilizada para recortes, no formato da imagem que você enviar para a mesma.

Como resolver problemas na Silhouette?

  • Minha Silhouette tá estragada! ela morreu! ela não funciona! Mas o que não sabemos é que na maioria das vezes não é ela que está com problemas… e sim nós que efetuamos algum procedimento errado! Nesse post, mostrarei como resolver “problemas na silhouette” se tratando da base de corte!

Como construir uma base de corte?

  • A construção desta base de corte é o diferencial para o segmento, com a camada de adesivo acrílico de alta performance, é possível obter diversos níveis de fixação e com destaque especial ao processo de limpeza e higienização da base de corte. É possível realizar uma simples lavagem do produto e com isso reativar o poder de adesão da superfície.

Postagens relacionadas: