Para que serve cada peça do aspirador?

Índice

Para que serve cada peça do aspirador?

Para que serve cada peça do aspirador?

- Bocal para pisos: feito pra ser usado nos pisos frios, pisos de madeira, tapetes, carpetes e carpetes de madeira. ... - Bocal escova: serve pra limpeza de tapetes e carpetes. Tira cabelos e pelos de cachorro que ficam escondidinhos nas fibras enquanto aspira. Ah, e ele deixa o seu tapete ou carpete escovado e sem rugas.

Para que serve os bicos do aspirador?

Suas cerdas ajudam a tirar fios de cabelo e até mesmo resto de sujeiras que ficam nas frestas do sofá.

Para que serve um aspirador?

No momento da limpeza, a hora de varrer e tirar o pó costuma castigar pessoas alérgicas à poeira. Assim, o aspirador costuma ser o eletrodoméstico ideal para fazer aquela faxina com o mínimo de danos a quem sofre de alergias, pois o fato de aspirar em vez de levantar poeira torna tudo mais fácil e saudável.

Onde posso usar o aspirador de pó?

Compartilhe: O aspirador de pó é um grande aliado na hora de realizar a faxina, já que ele serve para a limpeza diária, limpeza de sofás e alguns modelos do eletrodoméstico aspiram até líquidos. As duas grandes vantagens de do aparelho são a rapidez e o alcance em locais difíceis.

O que é melhor vassoura ou aspirador?

Se você utiliza carpetes ou tapetes, a necessidade de um aspirador de pó é imediata. Já para quem tem piso de madeira, por exemplo, a vassoura elétrica é uma ajuda e tanto. O aspirador de pó ou vassoura elétrica são excelentes aliados na hora de limpar pisos e tapetes.

É melhor varrer ou aspirar?

Limpar o chão é um aspecto fundamental do processo de Limpeza de uma Casa. ... Se o seu espaço tem muitos tapetes ou se tem um cão ou gato como companhia, provavelmente terá de optar pela aspiração pois tornará a limpeza de pelos muito mais eficaz.

Quais as vantagens do aspirador de pó?

3 vantagens de realizar a limpeza com um aspirador de pó em casa

  1. Versatilidade para uma limpeza completa. A limpeza doméstica é complexa. ...
  2. Menor risco de inalação do ...
  3. Ambiente limpo com economia de água e eficiência.

Quais os benefícios de um aspirador de pó?

Além disso, o maior diferencial dos aspiradores é que não levantam a poeira e o (como fazem as vassouras, deixando-os no ar suspensos por até três horas), mas sim succionam os resíduos de forma rápida, prática e eficiente, deixando o ar mais puro e livre de resíduos.

Porque comprar um aspirador de pó?

As vantagens de um Aspirador de Pó são diversas: ... Evita que a poeira retorne ao ambiente, tornando-se uma boa pedida para quem possuí algum nível de alergia. Alguns modelos dispõem de um Saco Coletor, o que facilita no descarte da sujeira. Possui um ótimo custo-benefício, pois agrega praticidade, com baixo preço.

Postagens relacionadas: