Quais as funções dos corretivos coloridos?

Índice

Quais as funções dos corretivos coloridos?

Quais as funções dos corretivos coloridos?

Olha só: Verde: ideal para esconder as espinhas, pois o corretivo dessa cor é indicado para disfarçar qualquer manchinha avermelhada. Amarelo: para olheiras arroxeadas. Vermelho ou laranja: essas cores são indicadas pra quem tem olheiras mais profundas, que são geralmente amarronzadas.

Para que que serve o corretivo roxo?

Corretivo roxo/lilás Esses tons servem para camuflar manchas amareladas olheiras com sub tom marrom. Além disso, ele também é indicado para cobrir sardas, hematomas esverdeados e até mesmo melasma.

Qual a função dos corretivos?

Primeiramente, precisamos entender qual é a função do corretivo. Como diz o próprio nome, é corrigir as imperfeições, como espinhas, cravos, vermelhidões, manchas e olheiras.

Como usar o corretivo roxo?

Deve ser aplicado nas regiões avermelhadas do rosto. Espinhas, olheiras mais avermelhadas e cantinhos do nariz, por exemplo, são camufladas com a cor. Se o corretivo for cremoso, aplique-o com um pincel de cerdas sintéticas. Espalhe bem de modo que o produto cubra a vermelhidão, mas sem deixá-lo acumulado sobre a pele.

Para que serve o corretivo escuro?

Depois das dicas de como usar a base, chegou a vez de contar tudo sobre o corretivo ! Diferente da base, ele serve para esconder e disfarçar imperfeições pontuais . ... Então você vai precisar de um corretivo que seja mais escuro para disfarçar as olheiras e um pouquinho mais claro para disfarçar uma espinha na bochecha.

Como usar cada cor de corretivo colorido?

  • Para que serve cada cor de corretivo colorido? E para não restarem dúvidas de qual cor de corretivo você deve usar para neutralizar cada tom, confira as dicas abaixo: Corretivo verde: neutraliza pontos avermelhados do rosto, como manchinhas de acne ou manchas vermelhas.

Qual a função de cada cor?

  • Cada cor tem uma função específica que vai ajudar a trazer o resultado esperado, mas é preciso saber utilizar cada uma. Separamos uma série de dicas para você conhecer as funções e benefícios de cada cor, além de informações super importantes sobre como aplicar o corretivo para garantir o efeito desejado.

Qual é a paleta de corretivos?

  • Muito utilizadas no mundo das maquiagens, a paleta de corretivos é um produto que ganha cada vez mais popularidade no mercado, expandindo o número de marcas adeptas ao desenvolvimento de combinações únicas de corretivos. As cores são diversas, variando desde as neutras e mais conhecidas até os tons exóticos como salmão, azul e vermelho.

Como usar o corretivo colorido no rosto?

  • Lembre-se de um ponto importante: o corretivo colorido deve ser aplicado apenas na região que possui uma imperfeição que você deseja cobrir. Não é indicado usá-lo no restante do rosto. Agora que você já sabe qual cor de corretivo usar para cada situação e como aplicar, ficou na dúvida sobre o produto, pois precisa de mais de uma cor?

Postagens relacionadas: