Pode usar Bepantol líquido no rosto?

Índice

Pode usar Bepantol líquido no rosto?

Pode usar Bepantol líquido no rosto?

Essa versão pode ser usada nos cabelos e na pele, enquanto a versão em pomada só para a pele, ok? A solução pode ser aplicada diretamente no cabelo limpo, sem a necessidade de enxague; ou no rosto com um algodão.

Para que serve Bepantol Derma toque seco?

Bepantol Derma Toque Seco é um hidratante oil free, que oferece excelente eficácia para uma pele hidratada e sequinha em apenas um toque. Indicado para a rotina de hidratação e cuidado diário, ele pode ser usado a qualquer hora do dia.

Pode dormir com bepantol no rosto?

Blogs e fabricante concordam que, por sua textura, o mais indicado é o Bepantol Derma Creme, que pode ser passado na região diariamente antes de dormir.

Como o Bepantol melhora a pele?

  • Além de deixar a pele mais bonita, o Bepantol também melhora o aspecto do cabelo, tanto que é frequentemente utilizado e recomendado em receitas para potencializar a hidratação dos fios.

Por que o Bepantol líquido funciona como hidratante de pele?

  • Bepantol na versão creme é mais indicado para a aplicação na pele, pés, calcanhares e cotovelos. Além de dexpantenol, possui em sua fórmula lanolina e óleo de amêndoas doce, o que aumenta ainda mais o poder hidratante do produto. Bepantol líquido funciona como hidratante de pele? Sim, responde Caroline.

Quais são os benefícios do Bepantol?

  • Conhecido por ser um excelente remédio para evitar e cuidar de assaduras em bebês ou crianças pequenas, o Bepantol traz vantagens que vão muito além disso. Com diferentes formas e objetivos de utilização, os benefícios do Bepantol se direcionam a várias áreas do nosso corpo.

Será que o Bepantol funciona mesmo?

  • Baratinho e eficiente, o Bepantol, inicialmente indicado para assaduras de bebês, ganhou novas finalidades e passou a ser usado como um aliado da beleza, seja para hidratar, cicatrizar ou clarear a pele. Mas será que funciona mesmo?

Postagens relacionadas: