Para que serve o banho de amor?

Índice

Para que serve o banho de amor?

Para que serve o banho de amor?

O banho para o amor pode ajudar a abrir os caminhos afetivos e a manifestar uma pessoa compatível com seu momento de vida. Canela, maçã, mel, açúcar são alguns dos ingredientes para ampliar o magnetismo e elevar a atração.

Como tomar banho de atração?

Tome um banho normal, faça a sua higiene habitual, e depois jogue o leite do pescoço para baixo, sem deixar de mentalizar o seu poder de atração. Enquanto despeja o líquido sobre o seu corpo, mantenha o pensamento no que você quer atrair e deseje os olhares das pessoas, que venham em direção à sua sedução.

Qual banho tomar para atrair?

Coloque canela na água para ferver e deixe por cerca de meia hora. Ao desligar, acrescente essência de lavanda. Pegue a mistura e despeje, após o banho higiênico, do pescoço para baixo mentalizando prosperidade. Coloque sete folhas de louro e sete colheres de canela na água fervendo.

Quantas vezes pode tomar banho de açúcar?

Você pode tomar esse banho pelo menos 2 vezes por semana durante o tempo que quiser. Caso pretenda tornar o banho de alfazema com açúcar ainda mais forte, você pode colocar até 3 ramos de alfazema na fervura, utilizando os 3 litros de água, assim ele vai ser ainda mais poderoso.

Como pode ser feito um banho de banho?

  • Esse banho pode ser feito sempre que você esteja desejando vigor, amor e mudanças na vida. Através do direcionamento da energia e afastando as vibrações negativas que promovem o desânimo e o mal-estar é possível conquistar com mais facilidades as metas e realizações.

Como tomar um banho de hibisco para o amor?

  • A melhor fase da lua para tomar um banho de hibisco para o amor é a lua cheia, que é a fase em que as emoções estão mais fortes. Por fim, aproveite também para fazer esse banho em uma sexta-feira, dia de Vênus, que é deusa do amor e tem como um de seus símbolos o hibisco.

Como fazer este banho em uma sexta-feira?

  • Faça este banho em uma sexta-feira. Ferva meio litro de água e vá despetalando as rosas delicadamente, com o pensamento forte de que você atrairá todo amor que merece e sua alma gêmea já está ao seu lado. Quando a água estiver em boa temperatura, coloque as rosas, a canela, o manjericão e as gotas de essência ou perfume de alfazema.

Como fazer o banho de Oxalá?

  • Aliás, é conhecido que a rainha Cleópatra tomava diariamente banhos de leite para melhorar a sua beleza. Mas o que nos interessa são as forças místicas e espirituais do banho de leite e seus benefícios em diferentes aspectos da sua vida. Aproveite e descubra como fazer o banho de Oxalá e tire as energias negativas da sua vida.

Postagens relacionadas: