Quais os benefícios da blindagem?

Índice

Quais os benefícios da blindagem?

Quais os benefícios da blindagem?

O procedimento favorece o crescimento natural das unhas, evita quebras e ainda permite que o esmalte dure por muito mais tempo. É bom ressaltar que a blindagem não é um tratamento médico, mas uma alternativa estética para proteger as unhas naturais do contato com agentes agressores e dar aparência de rigidez e saúde.

O que é a blindagem das unhas?

Também conhecida como “banho de gel” ou “banho de verniz”, a blindagem de unha consiste na aplicação de uma camada de gel ou acrílico na superfície da unha, proporcionando mais resistência e fortalecimento.

Qual o valor de uma blindagem de unha?

O valor da blindagem de unhas gira em torno de R$ 1 reais, sendo necessário que a retirada do produto seja feita no próprio local onde foi feita a blindagem.

Como tirar a blindagem das unhas?

Para fazer a remoção, passe a lixa banana ou lixa elétrica para retirar uma parte do produto. Em seguida, molhe um algodão com removedor de esmaltes, coloque sobre as unhas e embrulhe com papel alumínio, com a parte brilhosa para dentro. Após isso, deixe agir por 10 minutos. Passado o tempo, retire o algodão.

Quanto custa a blindagem de unhas?

  • O serviço dura cerca de 1 mês, variando de pessoa para pessoa, e custa em torno de R$ 50-150. É uma técnica parecida com o alongamento em gel, porém com a intenção é de fortalecer a unha, e não alongar. A blindagem é feita da seguinte forma: primeiro, as unhas são lixadas e limpas com uma solução de álcool.

Por que a blindagem protege as unhas?

  • Além disso, o procedimento auxilia no crescimento natural das unhas, evita quebras e permite prolongar o tempo de duração do esmalte. Mas lembre-se que a blindagem não é um tratamento médico, ela somente protege as unhas naturais.

Qual a diferença entre gel e blindagem de unhas?

  • A diferença, nesse caso, é que na blindagem o gel é aplicado apenas na sua unha natural e ela não vai colocar uma postiça para aumentar o tamanho. Durante o período de uso, o gel protege as suas unhas das interferências externas e hábitos que podem enfraquecer e facilitar a quebra. Justamente por isso a blindagem de unhas é tão ...

Como fazer a blindagem de diamante nas unhas?

  • Blindagem de diamante nas unhas: como fazer? Para que você entenda melhor como é feita a blindagem nas unhas, confira o passo a passo: O procedimento começa com a limpeza da oleosidade das unhas. Com uma lixa, a manicure deixa a superfície lisa para a fixação dos produtos.

Postagens relacionadas: