Como fazer uma tatuagem com caneta Bic?

Índice

Como fazer uma tatuagem com caneta Bic?

Como fazer uma tatuagem com caneta Bic?

Passos

  1. Desenhe a tatuagem na pele. Pegue a canetinha e desenhe diretamente na pele. ...
  2. Cubra o desenho com talco de bebê. Despeje uma quantidade generosa de talco nas mãos e cubra toda a tatuagem com ele. ...
  3. Passe spray de cabelo na tatuagem. ...
  4. Retire o excesso.

Como remover tatuagem de tinta de caneta?

A remoção a laser da tatuagem é o método de remoção mais utilizado e consiste na aplicação de um feixe de luz concentrado, que pode ser emitido de forma pulsada que penetra na pele e destrói as camadas de tinta, eliminando o desenho da pele.

Pode fazer tatuagem com agulha e tinta de caneta?

Os principais componentes são as agulhas e a tinta. Qualquer agulha servirá, desde que esteja limpa e nova. Utilize uma tinta de tatuagem de preferência, mas ela nem sempre é acessível, portanto, as tintas indiana ou sumi funcionarão bem também.

Como fazer uma tatuagem falsa com caneta?

Par fazer, você precisa copiar o desenho em um papel vegetal usando uma caneta de henna. Em seguida, deve aplicar o papel na área do corpo que deseja marcar. Pegue um algodão embebido em álcool e passe por todo o papel. Ao retirar, a figura estará em sua pele.

Como fazer tatuagem sem furar?

Escolha o lápis delineador. Experimente algo esmeralda, roxo e safira para criar o desenho e acrescentar detalhes. Evite usar delineador líquido. Tal produto borra com mais facilidade quando é aplicado à pele (exceto às pálpebras). Treine o desenho com o delineador escolhido em pedaços de papel.

Como fazer uma tinta de tatuagem?

  • Este artigo foi visualizado 12 475 vezes. Há várias formas de fazer tinta de tatuagem. Usar cinzas de madeira e um álcool transparente para fazer uma tinta orgânica é a uma opção barata, mas não muito criativa. Você também pode usar pigmento de tinta seco com líquidos de qualidade médica para fazer uma tinta parecida com a dos estúdios de tatuagem.

Como se borrar a tatuagem?

  • Quando o spray secar, a tatuagem deverá ser "permanente", e não vai borrar ao ser esfregada com um lenço. Esse método deverá fazê-la durar por até um mês. Contorne a tatuagem no papel vegetal. Se estiver copiando uma imagem, coloque o papel sobre ela e desenhe o contorno.

Como limpar a tatuagem?

  • Use um lenço para limpar com cuidado o excesso de talco ou de spray ao redor da tatuagem. Quando o spray secar, a tatuagem deverá ser "permanente", e não vai borrar ao ser esfregada com um lenço.

Como Desenhar a tatuagem na pele?

  • Desenhe a tatuagem na pele. Pegue a canetinha e desenhe diretamente na pele. Você pode usar várias cores se quiser, mas tenha em mente que o que desenhar será a versão "permanente". Pode ser mais fácil chamar um amigo para ajudar com essa parte, garantindo que o desenho fique certo.

Postagens relacionadas: