Quantos dias tomar benegrip multi?

Índice

Quantos dias tomar benegrip multi?

Quantos dias tomar benegrip multi?

A dose de Benegrip Multi recomendada para crianças acima de 12 anos de idade e adultos é de 30 mL quatro vezes por dia ou a cada seis horas, não devendo ultrapassar quatro doses por dia ou a cada 24 horas.

Qual a função do benegrip infantil?

Benegrip® Multi (paracetamol + cloridrato de fenilefrina + maleato de carbinoxamina) é indicado como analgésico e antitérmico e ainda nos processos que envolvem as vias aéreas superiores como descongestionante nasal.

Como usar o benegrip Multi para crianças?

Modo de usar: Crianças até 12 anos: Administrar a dose indicada a cada 6 horas. Não exceder 4 doses em 24 horas. Adultos e crianças acima de 12 anos: 1 copo dosador (30mL) a cada 6 horas.

Para que serve xarope benegrip?

O xarope antigripal é indicado para tratar os sintomas das gripes e resfriados, por contar com ação antitérmica e analgésica.

Quantos dias pode tomar benegrip?

Não exceder 3 doses em 24 horas. A dose diária máxima recomendada de paracetamol é de 4000mg e de fenilefrina é 120mg. Benegrip® Multi Dia não deve ser administrado por mais de 10 dias para dor, e por mais de 3 dias para a febre ou sintomas gripais.

Quanto tempo posso tomar benegripe?

Adultos e crianças acima de 12 anos. Tomar 2 comprimidos (1 amarelo + 1 laranja) a cada 8 horas, com um copo de água. Quando usar Benegrip® Multi Dia e Benegrip® Multi Noite, nunca tomar ao mesmo tempo e sempre respeitar o intervalo mínimo de 8 horas entre as doses. Não exceder 4 doses em 24 horas.

Quantos anos pode tomar benegrip?

Indicado para o uso pediátrico a partir dos dois anos de idade, o medicamento alivia os sintomas da gripe que acabam com o bom-humor e com o bem-estar até dos pequenos!

Qual remédio é bom para gripe infantil?

Remédios para aliviar os sintomas da gripe infantil

  1. Febre e arrepios. A febre é um sintoma muito comum da gripe e que pode ser aliviado com remédios antipiréticos, como o paracetamol, a dipirona ou o ibuprofeno, cujo modo de uso indicado do pediatra pode ser: ...
  2. Dor no corpo, de cabeça e garganta. ...
  3. Tosse. ...
  4. Congestão nasal.

Como dar benegrip Multi para criança de 6 anos?

Crianças até 12 anos Administrar a dose indicada a cada 6 horas. Não exceder 4 doses em 24 horas.

Qual é a idade para tomar benegrip?

Indicado para o uso pediátrico a partir dos dois anos de idade, o medicamento alivia os sintomas da gripe que acabam com o bom-humor e com o bem-estar até dos pequenos!

Postagens relacionadas: