Pode ter relações usando ácido bórico?

Índice

Pode ter relações usando ácido bórico?

Pode ter relações usando ácido bórico?

Tire todas as dúvidas durante a consulta online COMPLEMENTANDO O COLEGA QUANDO EXISTE CANDIDÍASE DE REPETIÇÃO, COMO NO SEU CASO, GERALMENTE EU TRATO O PARCEIRO TAMBÉM, DEVERÁ EVITAR A RELAÇÃO DURANTE O TRATAMENTO COM ÁCIDO BÓRICO.

Quem está usando pomada Ginecologica posso ter relações?

Oi, o ideal é não ter relações sexuais durante os tratamentos com creme e pomada vaginal, pois pode diminuir a eficácia, não tratar completamente e aumentar as chances de recomeçar ( ou repetir) o tratamento. Siga as orientações do seu ginecologista, respeite o período de uso da medicação e terá melhores resultados.

Estou fazendo tratamento para candidíase posso ter relação?

As relações sexuais na vigência de infecções vaginais não são proibidas caso esteja fazendo tratamento por via oral. Nos casos em que o tratamento é feito com pomadas vaginais, as relações são desencorajadas .

Como usar o óvulo ácido bórico?

MODO DE USAR Óvulo para administração vaginal: Lave bem as mãos antes e depois das aplicações com óvulo vaginal. A aplicação deve ser feita à noite, antes de deitar. O óvulo deve ser introduzido profundamente na vagina.

Estou usando a pomada nistatina posso ter relação com camisinha?

Não. Enquanto estiver em tratamento para infecções vaginais deve-se evitar ter relações sexuais. Não está indicado ter relações sexuais enquanto estiver em uso de creme ou pomada vaginal, mesmo que use preservativo durante a relação, porque pode-se perder a eficácia do creme ou pomada vaginal.

Pode engravidar usando pomada ginecológica?

Nenhum pomada ginecológica irá ajudar a engravidar mas não irá dificultar uma gravidez.

Porque toda vez que transo fico com candidíase?

2 – CANDIDÍASE PÓS SEXO A explicação física para isso é que todos nós temos uma flora bacteriana natural que protege nossa parte íntima. Quando a mulher não tem boa imunidade íntima e se relaciona com alguém cuja flora é mais ácida ou alcalina que o seu PH normal, isso faz com que a candidíase se manifeste.

Postagens relacionadas: