Qual o melhor tratamento para fazer depois das luzes?

Qual o melhor tratamento para fazer depois das luzes?

Qual o melhor tratamento para fazer depois das luzes?

A reconstrução capilar com queratina é especialmente indicada para repor a massa capilar e a queratina que é perdida durante a descoloração. Invista também em produtos como o óleo de coco, que pode ser aplicado em todo o cabelo e tem alto poder de nutrição e hidratação.

Como fazer reconstrução no cabelo com luzes?

Para fazer a reconstrução capilar, você de uma máscara de reconstrução. A máscara atua na fibra capilar para acabar com aquele indesejado efeito poroso. Para escolher o seu creme, vale procurar por ativos como queratina, ceramidas e arginina. É comum que as máscaras de reconstrução tenham três níveis de intensidade.

Qual a melhor reconstrução para cabelos com luzes?

O cabelo danificado por luzes se torna frágil, poroso e sensível à quebra, então precisa de produtos que restaurem sua força. A melhor pedida para realizar um tratamento profundo que não deixa os fios pesados é o condicionador lamelar da linha Extreme Bleach Recovery, de Redken.

Como lavar o cabelo depois de ter feito luzes?

Mas uma coisa é comum entre todos: não é recomendado lavar o cabelo no mesmo dia em que você saiu do salão ou até no dia seguinte. Esperar pelo menos 48 horas para lavar os cabelos após a transformação é essencial para evitar o desbotamento e a oxidação precoce da cor.

Qual Botox pode usar em cabelo com luzes?

O tradicional botox capilar não tem substâncias agressivas em sua fórmula, ou seja, atua exclusivamente no processo de nutrição dos fios. Por esse motivo, pode ser adotado em qualquer tipo de madeixa – inclusive as descoloridas.

O que fazer para recuperar os cachos depois das luzes?

Para quem perdeu os cachos depois de um processo químico, a fitagem pode ser uma grande aliada para recuperar a definição. Essa técnica consiste em texturizar os fios durante a aplicação do leave-in, seja com os dedos ou um pente de dentes largos, separando-os em mechas pequenas e finas, como se fossem fitas.

Qual a melhor máscara reconstrutora para cabelos com luzes?

Top 5 Máscaras Reconstrutoras

  • Age Recharge Kérastase. Quando o cabelo está muito estragado, literalmente na UTI, a Age Recharge salva! ...
  • Repair Rescue Treatment – Bonacure. ...
  • K-PAK Deep-Penetrating Reconstruct. , ...
  • Máscara RCM, Amend. ...
  • Absolut Repair – L`Oréal.

Qual é a melhor máscara reconstrutora?

8 melhores máscaras reconstrutoras para cuidar das madeixas

  1. Creme de Tratamento 2 em 1 Caju e Murumuru – $ ...
  2. Mascara S.O.S Hidratação Bio-Reconstrução Fortalecedora Salon Line – $ ...
  3. Máscara Novex Plástica Antiage – $$ ...
  4. Máscara Absolut Repair L'Oréal Professionnel – $$$$

Como lavar o cabelo pela primeira vez após luzes?

Quando escolher shampoo e condicionador, procure produtos para cabelos com fórmulas específicas para manter e proteger a cor e prefira produtos sem sulfato. Para garantir que o seu loiro não irá amarelar, invista num shampoo roxo, mas não use todos os dias, uma vez por semana é o suficiente.

Como lavar o cabelo pela primeira vez depois das luzes?

Esse é o momento em que o cabelo está “sedento” de tudo, então uso um shampoo mais suave, já que ele tende a estar mais frágil e shampoo que resseca é o fim da picada, e depois aplico uma boa máscara de reconstrução, que seja rica em aminoácidos e outras proteínas, não só em queratina.

Qual o melhor tratamento depois das luzes?

  • Qual o Melhor Tratamento Depois das Luzes? Já recebi essa pergunta por aqui muitas e muitas vezes, e já fiz vários posts sobre hidratação, nutrição e reconstrução, mas resolvi fazer um resumão, tipo aqueles que a gente usa antes de prova, que só tem os macetes, sabe? Vamos lá!

Por que a progressiva faz luzes?

  • O cabelo com progressiva, por exemplo, pode oferecer uma certa resistência à mistura descolorante usada para fazer luzes. "O que a progressiva faz - assim como botox, selagem e outros procedimentos semelhantes - é encapsular o fio, criando uma película ao redor dele.

Como fazer a blindagem de luzes?

  • A blindagem pode ser feita entre 15 ou 30 dias antes de fazer as luzes e reconstrói os fios de dentro para fora, repondo os nutrientes essenciais para reparar a fibra capilar. Luzes manchadas? Saiba o como contornar esse problema

Como fazer o teste antes das luzes?

  • Para o primeiro deles, você deve pegar uma mecha próxima à nuca e aplicar o produto usado para descolorir. Deixe agir e enxágue bem. Se sentir alguma mudança de textura ou queda, adie o procedimento e continue preparando os fios por mais alguns dias. Outro teste que deve ser feito 48 horas antes das luzes é o da pele.

Postagens relacionadas: