Quanto tempo devo esperar para retocar o relaxamento?

Índice

Quanto tempo devo esperar para retocar o relaxamento?

Quanto tempo devo esperar para retocar o relaxamento?

Em média, ele deve ser feito com intervalo de três a quatro meses. "Vai depender muito do tipo de relaxamento, do seu tipo de cabelo, do fabricante...", fala Cintra.

Pode passar relaxamento no cabelo?

O relaxamento é uma opção para as mulheres de cabelos crespos e cacheados que procuram mudanças capilares mas não querem alisar. ... "A química é praticamente a mesma do alisamento, o que diferencia o relaxamento de outras técnicas é a aplicação", explicou o cabeleireiro Marco Ribeiro.

Quanto tempo dura o relaxamento no cabelo do homem?

O relaxamento capilar pode durar até 4 meses. Antes de 1 mês não é recomendado fazer uma nova aplicação do produto nos fios.

Qual é o melhor tipo de relaxamento para cabelos crespos?

Guanidina A Guanidina é um relaxamento capilar que não descaracteriza a estrutura natural dos cachos. Certamente pode ser usada para todos os tipos de cabelo, e apresenta ótimos resultados em cabelos cacheados e volumosos. O Hidróxido de Sódio possui uma ação rápida e pode ser utilizado para todos os tipos de cabelo.

Pode descolorir o cabelo e depois relaxar?

Colorista alerta o risco de quebrar os fios ao descolorir um cabelo relaxado. Se você faz relaxamento nos fios, o sonho dos cabelos loiros vai ter que ficar para depois. ... Segundo a profissional, esse composto químico irá confrontar com a amônia do produto do relaxamento, o que fatalmente resultará na quebra dos fios.

O que fazer depois de relaxar o cabelo?

A hidratação é aquele tipo de tratamento que deve fazer parte de qualquer rotina de cuidados com o cabelo. Depois do relaxamento capilar, os fios podem ficar ressecados e danificados. A hidratação pode ser feita no banho com uma máscara de tratamento e deixa o cabelo macio novamente, evitando as pontas duplas.

Qual a duração da sessão de relaxamento?

  • O uso errado desses produtos pode trazer diversos danos ao cabelo, podendo provocar até mesmo queda. Uma sessão de relaxamento é suficiente para garantir resultados por até quatro meses, mas a duração do tratamento varia um pouco de pessoa para pessoa.

Quais são os tipos de relaxamento?

  • Tipos de relaxamento. Existem tipos diferentes de relaxamento que podem ser mais ou menos indicados dependo da estrutura do seu fio. Entenda os tipos: Relaxamento com amônia: é a mais antiga das bases, indicada para fios de fibras médias a grossas, além de cabelos com ondas bem abertas.

Quanto tempo dura o efeito do relaxamento nos fios?

  • Quanto tempo dura o efeito do relaxamento no cabelo? O efeito do relaxamento nos fios pode durar até 4 meses, dependendo da sua rotina de cuidados capilares. Se a sua intenção for manter os cabelos mais lisos, a manutenção pode ser feita em um intervalo menor.

Qual a duração do relaxamento capilar?

  • Uma sessão de relaxamento é suficiente para garantir resultados por até quatro meses, mas a duração do tratamento varia um pouco de pessoa para pessoa. O relaxamento capilar é um procedimento complexo, que mexe com produtos químicos que pedem atenção.

Postagens relacionadas: