Pode fazer simpatia de Segunda-feira?

Índice

Pode fazer simpatia de Segunda-feira?

Pode fazer simpatia de Segunda-feira?

Segunda-feira é um dia que auxilia a fazer simpatias poderosas pois está associado à Lua. Tudo no universo é permeado por energias.

Quantas simpatias podem fazer ao mesmo tempo?

Se deseja fazer mais do que uma simpatia, é possível, sim! Faça quantas simpatias quiser e até para o mesmo propósito. Mas tenha calma: realize cada trabalho mágico individualmente e em um momento especial. Assim, evita-se que energias se misturem e você acabe não tendo o resultado esperado .

Qual o dia melhor para fazer uma simpatia?

A lua cheia é uma ótima fase para fazer rituais porque é quando as energias estão intensificadas. Rio - A lua cheia é a fase mais admirada e, também, mais procurada para fazer simpatias de amor. Isso porque a energia do satélite natural da Terra está no ápice, intensificando as emoções e os sentimentos.

Como fazer uma simpatia para o amor?

Escreva o nome da pessoa em 1 pedaço de papel e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. Acenda 1 vela em 1 pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu amor por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira.

Como trazer a pessoa amada de volta?

Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: "(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar".

Como fazer uma simpatia para uma pessoa?

Pegue um copo de água e coloque três colheres de sopa de açúcar. Escreva o nome da pessoa amada em um papel, dobre e ponha no copo. Mentalize a pessoa entrando pela porta da sua casa. Após um dia, jogue toda a solução fora.

Postagens relacionadas: