Qual cor usar para matizar luzes?

Índice

Qual cor usar para matizar luzes?

Qual cor usar para matizar luzes?

Ouça em voz altaPausarAssim, para matizar cabelos alaranjados, a dica é utilizar nuances 0.1 (azulado/acizentado). Já para cabelos amarelados, o ideal são os tons 0.2 (violeta) ou 0.8 (verde/mate).

Como matizar o cabelo que está amarelado?

Ouça em voz altaPausarO primeiro produto que pode ser usado para matizar os cabelos que já estão com mechas amarelas é um tonalizante. Ele deve ter reflexos violeta, porque de acordo com a tabela de colorimetria, é o roxo que "neutraliza" os vestígios de amarelo ou laranja no cabelo.

Como fazer mechas no cabelo?

  • Fazer mechas no cabelo é uma maneira interessante de adicionar um toque diferente sem radicalizar com uma nova cor em todos os fios. Se tiver segurança para tingir o próprio cabelo, vá à farmácia mais próxima e compre todos os suprimentos necessários.

Por que usar mechas com tinta?

  • “Essa técnica é perfeita para a cliente que busca uma transformação no visual e não quer nada radical”, explica Montesino. Em que tipo de cabelo se pode usar mechas com tinta? “O melhor é que ela esteja com o cabelo natural, neste caso pode fazer as mechas com uma tinta sem ressalvas. Mas se o cabelo dela já é color ido, é preciso analisar.

Como pintar o cabelo sem tinta?

  • Aqui, selecionamos 6 ideias de como pintar o cabelo sem tinta. Como pintar o cabelo sem tinta? Antes pintar o cabelo, usando uma das técnicas abaixo, é importante saber que o efeito da cor escolhida varia de acordo com o tom atual dos seus cabelos e também com a maneira de colorir escolhida.

Como preparar a coloração do cabelo?

  • O modo de preparar a coloração depende do produto utilizado. Às vezes, é preciso misturar a tintura com um relevador em uma tigela ou não. Se estiver com receio de acabar aplicando a tinta em outras partes do cabelo, use uma touca para mechas e puxe os fios pelos furinhos. Use um pincel para aplicar a coloração.

Postagens relacionadas: