Como fazer pipoca na panela Air Fry?

Índice

Como fazer pipoca na panela Air Fry?

Como fazer pipoca na panela Air Fry?

Instruções

  1. Coloque o milho na AirFryer e programe 5 minutos em temperatura alta (200º)
  2. Quando parar de ouvir estalos, desligue e tempere com sal e ervas (opcional)

Dá para fazer pipoca de Micro-ondas na AirFryer?

No método tradicional usamos o fogão, adicionando um pouco de óleo ou manteiga antes de adicionar os grãos. No é a maneira mais rápida de fazer, mas é uma opção se você não tem acesso a um micro-ondas. A maneira mais rápida de fazer isso é no micro-ondas… mas se você não tem um, o método de pipoca na Airfryer é útil.

Pode fazer pipoca na panela de pressão?

Modo de Preparo por em uma panela de pressão, óleo até cobrir o fundo da panela, milho, coloque a tampa sem a borracha, ligue o fogo e sem mexer a panela espere estourar tudo. fica muito bom e você não precisa ficar mexendo a panela.

Dá para fazer pipoca de Micro-ondas no forno convencional?

Vou sair e dizer "não, você não pode fazer pipoca de microondas em um forno convencional". ... A pipoca de microondas funciona porque o microondas está aquecendo principalmente os grãos diretamente (porque eles contêm mais água) e rapidamente.

Como fazer pipoca de microondas no forno do fogão?

Deixe o forno pré-aquecido em 280°C durante 5 minutos e, ao colocar a travessa com o milho, reduza para 200°C. Feche a tampa do forno e espere até que o intervalo entre um estouro e outro seja maior do que 3 segundos. Tenha cuidado ao abrir o saco de pipoca, pois o vapor quente pode queimar. Sua pipoca está pronta.

Postagens relacionadas: