Pode fazer luzes no cabelo cacheado?

Índice

Pode fazer luzes no cabelo cacheado?

Pode fazer luzes no cabelo cacheado?

Cacheada e iluminada, sim! Não faltam referências para as cacheadas que desejam fazer luzes no cabelo. Com as técnicas ombré hair, que deixam as pontas claras e a raiz mais escura, ou mechas livres, que criam um efeito degradê nos fios, até as bases mais escuras podem exibir nuances iluminadas.

Qual a cor de luzes para cabelo cacheado?

As mechas mais claras em tons de dourado, mel, cobre e até platinado ajudam destacar o formato do cacho e a dar mais brilho ao rosto, só que pedem cuidados especiais: é que depois da mudança de cor, o cacho pode perder definição e ficar com as pontinhas esticadas.

Como fazer luzes no cabelo em cacheado em casa?

A OX mais indicada para cabelos cacheados é a de 30 volumes

  1. A água oxigenada é essencial para clarear os fios pois ela ajuda a revelar o tom desejado. ...
  2. A OX de 30 volumes é a mais indicada para as cacheadas que querem clarear os cachos em casa.

Qual a diferença entre luzes e cabelo cacheado?

  • É válido destacar que há diversas variações quando o assunto são luzes. Cabelos cacheados com luzes em morenas, por exemplo, podem apresentar reflexos mais voltados para a cor mel, cobre ou dourada, enquanto quem tem cabelo castanho-claro pode chegar facilmente ao loiro claro ou, então, às maravilhosas luzes platinadas.

Como manter o cabelo cacheado com luzes mel?

  • O cabelo cacheado com luzes mel vai te oferecer uma versatilidade incrível 14. E cabelos impecáveis! Essas luzes são as que menos danificam o seu cabelo por serem de uma cor menos invasiva. De qualquer forma, é ideal sempre manter um cronograma de hidratação para seus cachos.

Como cuidar de cabelos com luzes?

  • Seja em cabelos curtos ou longos com luzes, inclua essa responsabilidade na sua vida e conquiste cachos maravilhosos! Todo cabelo colorido precisa de uma atenção especial porque precisa de um processo de hidratação. Além do mais, os fios com luzes devem seguir uma rotina de cuidados especiais com muita hidratação.

Quais luzes danificam seu cabelo?

  • Essas luzes são as que menos danificam o seu cabelo por serem de uma cor menos invasiva. De qualquer forma, é ideal sempre manter um cronograma de hidratação para seus cachos. As luzes loiras são feitas para quem deseja ousar em um tom mais claro e vivo.

Postagens relacionadas: