Pode fazer progressiva e depois fazer luzes?

Índice

Pode fazer progressiva e depois fazer luzes?

Pode fazer progressiva e depois fazer luzes?

As amantes de fios lisos e loiros podem ficar tranquilas. Sim, é possível fazer luzes em cabelos com progressiva! Contanto que você dê um tempo para o fio se recuperar entre um procedimento e outro.

Por que a progressiva faz luzes?

  • O cabelo com progressiva, por exemplo, pode oferecer uma certa resistência à mistura descolorante usada para fazer luzes. "O que a progressiva faz - assim como botox, selagem e outros procedimentos semelhantes - é encapsular o fio, criando uma película ao redor dele.

Como fazer luzes progressivas em cabelo?

  • Tem problema fazer luzes em cabelo com progressiva? Se o objetivo é fazer luzes e escova progressiva, qual deve vir primeiro? A verdade é que a ordem não importa muito porque vai se inverter na hora de retocar. No entanto, vale a pena entender como cada uma dessas químicas atua no fio para tomar a decisão com confiança.

Como fazer a progressiva durar mais?

  • Dessa forma mesmo que você vá realizar o procedimento no mesmo dia deve optar por fazer primeiro as luzes e somente depois a progressiva, assim tem mais chances da cor pegar da forma esperada. Veja também: Como Fazer a Progressiva Durar Mais

Como evitar que as luzes fiquem amareladas no verão?

  • Para evitar que as suas luzes fiquem amareladas é importante usar um protetor solar capilar nos dias de verão e depois de entrar no mar ou piscina ter o cuidado de jogar um pouco de água mineral para eliminar o sal e o cloro. O seu cabelo estará mais potencialmente frágil e cabe a você fortalece-lo e mantê-lo bem hidratado e nutrido.

Postagens relacionadas: