Quantos dias depois da Cesária Pode ter relação?

Índice

Quantos dias depois da Cesária Pode ter relação?

Quantos dias depois da Cesária Pode ter relação?

O Ministério da Saúde recomenda que a mulher aguarde cerca de 40 dias para ter a primeira relação sexual após o parto, tempo necessário para o organismo se recuperar.

Posso fazer a laqueadura durante o parto?

  • O que acontece durante o parto Posso fazer laqueadura junto com a cesariana? É sim possível aproveitar uma eventual cirurgia de cesariana para fazer a laqueadura (ligadura das trompas), para não ter mais filhos. Há, no entanto, uma série de restrições impostas pelo governo.

Será que a laqueadura pode ser realizada durante a cesárea?

  • Consequentemente, vai ser necessário um grau de repouso, de ficar um tempo sem atividade física, sem relação sexual, tomando os anti-inflamatórios e os antibióticos, e se for necessário, os analgésicos”, diz. Mas será que a laqueadura pode/costuma ser realizada durante a cesárea?

Como a laqueadura pode ser feita durante a cesariana?

  • “A laqueadura também pode ser feita durante a cesariana caso o médico julgue que, se essa mulher engravidar novamente, trará risco para a sua vida”, acrescenta o ginecologista e obstetra. 1. A laqueadura garante que não vou mais engravidar?

Qual a laqueadura laparoscópica mais invasiva que a cesariana?

  • A laqueadura laparoscópica é bem menos invasiva que a cesariana. Informe-se também sobre a recuperação da laqueadura, quando é feita junto com a cesárea ou quando é realizada depois, por via laparoscópica, poque isso pode influir na sua decisão, já que você terá um bebê para cuidar.

Postagens relacionadas: