Pode festa na fase laranja?

Índice

Pode festa na fase laranja?

Pode festa na fase laranja?

Na tarde desta sexta-feira (26), o governador João Doria (PSDB) anunciou que a Grande São Paulo regrediu da fase amarela para laranja do Plano São Paulo e voltou a restringir a abertura de bares. Outros estabelecimentos como salões de beleza, academias e restaurantes podem seguir abertos por oito horas.

Como ficam os buffets na fase laranja?

Estabelecimentos devem funcionar com até 40% da capacidade e seguir os protocolos sanitários definidos pelo Plano SP. Mesmo com o rebaixamento da região de Ribeirão Preto para a fase laranja do Plano São Paulo, festas particulares em espaços alugados, como buffets, estão liberadas.

Quando começa a fase laranja?

O governo de São Paulo criou uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, e autorizou a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento a partir deste domingo (18) em todo o estado.

O que não pode abrir na fase laranja?

Na fase laranja, a segunda mais restritiva do Plano São Paulo, os bares não podem funcionar em nenhum período do dia. Os restaurantes e o comércio podem funcionar com uma capacidade reduzida, de no máximo 40% e em um período total ao longo do dia de 8 horas. Os estabelecimentos precisam fechar as portas até as 20h.

Como fica buffet na fase amarela?

De acordo com o decreto municipal , o limite de capacidade foi escalonado pelo tempo e pela condição de manutenção na fase amarela do Plano São Paulo. A partir de 19 de outubro, espaços alugados para festas (tipo buffets) podem ocupar até 60% de sua capacidade (defina no alvará), com o limite de 150 pessoas.

Quando começa a fase laranja em São Paulo?

O governo de São Paulo criou uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, e autorizou a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento a partir deste domingo (18) em todo o estado. (Veja no vídeo acima).

Postagens relacionadas: