Pode fazer o Enem com caneta Faber-castell?

Índice

Pode fazer o Enem com caneta Faber-castell?

Pode fazer o Enem com caneta Faber-castell?

Sim, canetas deste modelo podem ser usadas para fazer o ENEM. Entretanto, lembre-se que a caneta precisa ser de cor preta!

Pode levar caneta de ponta fina no Enem?

A organização do Enem é clara: a prova somente pode ser feita com caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Pode entrar com colar no Enem?

Na verdade, o Edital do Enem não traz nenhuma restrição e/ou proibição quanto a vestimenta. ... Já acessórios muito excêntricos, como faixas, tiaras e brincos muito grandes, podem chamar a atenção do fiscal de sala e, por isso, não são recomendáveis, apesar de o Edital do Enem não citar nada em específico sobre estes.

Pode fazer o Enem com caneta de tubo laranja?

Os participantes poderão usar apenas caneta esferográfica preta de material transparente. Esse é um critério extremamente importante para quem vai participar do exame, pois o candidato pode ser eliminado se descumprir essa regra.

Qual caneta levar para o Enem 2018?

  • Qual caneta levar para o Enem. De acordo com o edital do Enem 2018 as respostas das provas objetivas e o texto da redação deverão ser transcritos com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, nos respectivos cartões-resposta e na folha de redação. O documento ainda diz que:

Qual a cor de caneta preta no Enem 2019?

  • Afinal, caneta azul ou caneta preta no Enem? De acordo com o edital do Enem 2019, a única cor de caneta aceita para assinalar o cartão-resposta e desenvolver a redação é PRETA, devendo ser fabricada em material transparente.

Que tipo de caneta pode ser usada no exame?

  • Enem: que tipo de caneta pode ser usada no dia da prova? O Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem) 2018 já está chegando. A maior prova avaliativa do país acontece nos dias 4 e 11 de novembro, marcando mais uma edição em que o exame é aplicado em dois domingos consecutivos.

Como carregar para o ENEM?

  • Você não pode levar para o Enem lápis, lapiseira, borracha, caneta com material não transparente, livros, anotações e impressos gerais. É proibido carregar para o Enem objetos como calculadora, agenda eletrônica, tablet, ipod, gravador, pen drive, mp3, relógio, receptores e transmissores de dados e mensagens.

Postagens relacionadas: