É permitido fazer obras ao sábado?

Índice

É permitido fazer obras ao sábado?

É permitido fazer obras ao sábado?

No caso de obras, o horário padrão, em geral, é das 8h às 17h. Porém, isso pode variar de acordo com o Regulamento Interno de cada condomínio. Há alguns casos, por exemplo, que este horário vale de segunda a sexta-feira e aos sábados, as obras são permitidas somente até às 13 horas, sendo proibidas no domingo.

Pode usar furadeira no sábado?

a) De segunda-feira a sexta-feira das 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas; b) Sábados de 08 às 12 horas; c) Domingos e feriados não serão toleradas obras, reformas e reparos nesses dias, exceto os casos de urgência e emergência.

Qual o horário de mudança em condomínio?

De uma maneira geral, o leva-e-traz pode ser feito de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h. Alguns empreendimentos também permitem que as mudanças sejam feitas aos sábados, no período matutino – via de regra, das 8h às 14h. Aos domingos e feriados, no entanto, costuma-se proibir o entra-e-sai dos moradores.

Pode mudar no domingo?

Normalmente não se pode fazer mudanças de domingo e feriados e nunca a noite. Claudio, Se tiver essa norma no regulamento interno, ele, como sindica, é obrigada a cumprir, porém eu acho estranho pois na maioria dos condomínios as mudanças são feitas até no sábado que é o dia em que as pessoas estão de folga.

Pode fazer barulho de obra no sábado?

Serviços em obras com máquinas ou equipamentos que produzem ruídos podem ser realizados somente no período das 8h até às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h até às 12h. Fora desses horários, nos domingos e feriados, é proibido.

Pode fazer obra em condomínio dia de sábado?

Alguns condomínios de casas permitem obras das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados. Os prediais, por sua vez, autorizam reformas apenas em dias da semana, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Em geral, não pode ocorrer obras aos domingos.

Como fazer mudança em prédio?

O que o morador de mudança deve saber:

  1. Informar-se sobre horários e dias permitidos.
  2. Realizar agendamento prévio.
  3. Não jogar as caixas de papelão no lixo. ...
  4. Atentar para o descarte correto do que sobrou da mudança.
  5. Caso não tenha recebido, pedir para o síndico uma cópia do regulamento interno do condomínio.

O que se caracteriza mudança em condomínio?

A mudança é sempre um momento crítico no condomínio. Podendo causar muitos problemas se não for realizada de forma planejada e organizada. ... O que há, na verdade, é uma série de regras e convenções que são estabelecidas pelos próprios condomínios e que, no dia a dia, acabam regulando o todo como se leis fossem.

Postagens relacionadas: