Quem tem relaxamento no cabelo pode fazer luzes?

Índice

Quem tem relaxamento no cabelo pode fazer luzes?

Quem tem relaxamento no cabelo pode fazer luzes?

Cabelos relaxados não podem fazer mechas.

Pode descolorir cabelo relaxado?

Colorista alerta o risco de quebrar os fios ao descolorir um cabelo relaxado. Se você faz relaxamento nos fios, o sonho dos cabelos loiros vai ter que ficar para depois. ... Então, tentar trocar o oxidante de 30 pelo de 20 não vai amenizar os danos, porque a amônia está na massa que você irá aplicar no cabelo”, explicou.

Qual tipo de alisante posso usar em cabelo com mechas?

Para os cabelos quimicamente loiros, o alisamento mais indicado é o X-Tenso, da L´Oréal, pois foi elaborado especialmente para quem tem luzes, mechas ou cabelo platinado.

Quem usa Hair Life pode descolorir o cabelo?

Usado corretamente o Hair Life traz ótimos resultados. Lembrando de nunca cair na besteira de misturar duas ou mais químicas. Por exemplo, nada de descolorir e usar Hair Life, jamais! Agora se você usa Hair Life e quer pintar, pode, espere pelo menos de 15 a 20 dias para pintar, após o uso de Hair Life.

Pode fazer relaxamento de quanto em quanto tempo?

Em média, ele deve ser feito com intervalo de três a quatro meses. "Vai depender muito do tipo de relaxamento, do seu tipo de cabelo, do fabricante...", fala Cintra.

Pode descolorir o cabelo depois de usar tioglicolato?

Alisamento com guanidina ou henê e relaxamento à base de tioglicolato não são compatíveis com a descoloração. ... Isso porque guanidina, henê e tioglicolato de amônia, usados em alisantes e relaxantes, não se misturam de jeito nenhum com o pó descolorante. O resultado pode ser desastroso!

Pode passar alisante no cabelo loiro?

Guanidina e Tioglicolato: Loiros platinados O creme alisante deve ser manuseado pelos profissionais dos salões de beleza, preferencialmente de confiança, pois os cabelos loiros, já sensibilizados, mesmo que não tenham corte químico, podem ficar extremamente embaraçados, ocasionando a quebra na hora de pentear.

Postagens relacionadas: