Pode fazer mingau com Sustagen?

Índice

Pode fazer mingau com Sustagen?

Pode fazer mingau com Sustagen?

Sim, pode ser adicionado na finalização, não é recomendado levar à fervura.

Como fazer mingau de Sustagem?

A diluição padrão é de 2 colheres de sopa para 200ml de leite. Dependendo da necessidade essa quantidade poderá ser aumentada. O ideal é seguir a recomendação do rótulo para realizar a diluição que são: 2 colheres de sopa para 200ml de leite. O sustagen pode ser adicionado ao leite, a frutas ou a sucos de fruta.

Qual idade pode dar Sustagen?

Sustagen Kids é um complemento alimentar desenvolvido para crianças maiores de 4 anos – muitas têm dificuldade para comer e manter uma dieta balanceada. Sua fórmula traz a combinação de 27 vitaminas e minerais essenciais para essa fase de crescimento e desenvolvimento intensos.

Pode tomar Sustagem antes de dormir?

Não recomendo a ingestão antes de dormir. É um suplemento alimentar, consumido com outros alimentos tem um melhor efeito do que consumido sozinho. Dê preferência para tomar até o jantar e não na ceia. Lembrando que cada caso tem sua individualidade, por isso, não consuma sem indicação de um profissional.

Pode misturar leite ninho com Sustagem?

Pode dar sustagem com leite em pó ninho instantâneo ? Não existe nenhum benefício deste tipo de suplemento e pode engordar em excesso seu bebê.

Postagens relacionadas: