É permitido assistir filmes na Twitch?

Índice

É permitido assistir filmes na Twitch?

É permitido assistir filmes na Twitch?

Twitch agora permite assistir a filmes e séries do Amazon Prime Video com fãs. ... A empresa anunciou um recurso chamado Watch Parties, em que é possível fazer uma live assistindo a um novo episódio de uma série ou filme do serviço de streaming com a audiência.

Como fazer live de filme na Twitch?

Para fazer o stream de conteúdo é apenas necessário que o streamer conecte a sua conta pessoal do Amazon Prime Video, acesse a Twitch e clique no botão “Começar uma Watch Party”. Vale ressaltar que, para assistir ao título em questão, ele tem que estar disponível no seu país.

Quais filmes podem assistir na Twitch?

As principais séries originais da plataforma, como Good Omens, The Boys, Jack Ryan e The Marvelous Mrs. Maisel podem ser usadas nas Watch Parties, assim como licenciadas e clássicos como Baywatch, filmes da Marvel, Star Trek, Hell's Kitchen e Vikings.

Pode assistir Amazon Prime na Twitch?

A assinatura do Amazon Prime, que pode ser vinculada ao Twitch, te dá direito a uma subscription mensal na plataforma. Se você é assinante do Amazon Prime, pode vincular sua conta à Twitch e ter acesso aos benefícios do Prime Gaming.

Como usar Prime na Twitch?

Agora, logado em sua conta da Twitch, vá até o canal do criador de conteúdo que deseja apoiar. Logo abaixo do player de vídeo, clique no botão Inscrever-se. 5 -Role as opções até encontrar o campo Inscrição gratuita com o Prime, confirme a ação clicando no botão Inscreva-se gratuitamente.

Por que a pessoa não pode ver uma série ou filme na Twitch?

  • Para que a pessoa possa ver uma série ou filme, é preciso pelo menos que a produção esteja disponível no catálogo do Prime Video no país dela. Por exemplo, se uma determinada série não pode ser vista aqui no Brasil, também não poderá ser acessada pela Twitch.

Por que não pode ser vista na Twitch?

  • Por exemplo, se uma determinada série não pode ser vista aqui no Brasil, também não poderá ser acessada pela Twitch. Filmes, Séries, Musicas, Livros e Revistas e ainda frete grátis na Amazon por R$ 9,90 ao mês, com teste grátis por 30 dias. Tá esperando o quê?

Qual o serviço de streaming de conteúdo da Twitch?

  • A plataforma de streaming de conteúdo Twitch anunciou nesta quinta-feira (7) que as Watch Parties, sessões de exibição abertas pelos criadores para todos os fãs, agora terão como opção o catálogo da Amazon Prime Video. Normalmente, o serviço é mais voltado para games.

Quais ações são proibidas na Twitch?

  • Confira, a seguir, quatro ações proibidas na Twitch. Comportamento tóxico pode levar ao banimento de uma conta na Twitch TV.

Postagens relacionadas: