Pode colocar o piercing de argola direto?

Índice

Pode colocar o piercing de argola direto?

Pode colocar o piercing de argola direto?

A resposta é: Sim e não! Se for feita com a joia de diâmetro e material adequado é bem provável que vai dar certo, mas temos que nos atentar a alguns fatores que são determinantes para o sucesso dessa perfuração.

Pode furar a orelha 2 vezes no mesmo dia?

Isso porque durante a cicatrização o brinco pode criar uma aderência com a pele formando casquinhas indesejadas. Então, o ideal é girar os brincos pelo furo duas vezes por dia. Além disso, é preciso ter muita delicadeza e também fazer isso com as mãos limpas.

Como o piercing pode se expressar?

  • Este artigo foi visualizado 325 405 vezes. O piercing é uma forma incrível de se expressar, mas o organismo não entende da mesma maneira: ele percebe o furo como uma ferida que precisa ser cicatrizada.

Qual a complicação comum dos piercings?

  • Outra complicação comum dos piercings é a formação de queloides, que são cicatrizes hipertrofiadas, que podem ocorrer após processos inflamatórios exuberantes. O queloide pode ser grande, deformante e pode ocorrer em qualquer ponto do corpo onde haja uma reação ao piercing.

Como limpar o piercing duas vezes por dia?

  • Limpe o piercing duas vezes por dia até que o furo cicatrize. Alguns até acham que a limpeza acelera a cicatrização, mas, se você exagerar na frequência, a pele fica ressecada. Procure limpar a região apenas duas vezes por dia até que o furo fique totalmente cicatrizado.

Como Prevenir a infecção do piercing?

  • Com cautela, você diminui o risco de infecção. Segure uma gaze embebida na solução salina em cima do piercing por cinco minutos. Molhe uma gaze ou um papel-toalha no soro e pressione-o de leve no local por cinco minutos.

Postagens relacionadas: