Quantos dias posso fazer luzes depois de pintar o cabelo?

Índice

Quantos dias posso fazer luzes depois de pintar o cabelo?

Quantos dias posso fazer luzes depois de pintar o cabelo?

Se quiser um look iluminado e passar por descoloração - passo que é ainda mais agressivo para as madeixas - , a dica é esperar, no mínimo, 15 dias.

O que danifica mais o cabelo pintar ou fazer luzes?

Resumindo, dependendo do estado que esta seu cabelo ou do produto usado, apenas a tintura pode danificar muito, por isso hidrate bem antes da tintura e use produtos de qualidade. Mas no geral as mechas ou luzes costumam danificar mais do que tintura.

Qual a melhor cor de fundo para fazer luzes no cabelo?

Para clarear e realçar a luminosidade dos fios, o ideal é fazer luzes no cabelo castanho claro, sejam elas mais discretas ou mais marcadas, para valorizar o movimento das madeixas.

Como fazer mechas com coloração?

Divida o cabelo em 05 partes. Divida a parte posterior em duas seções e faça mechas em diagonal para a frente. Faça mechas nas regiões parietais (diagonal para a frente) resultado mais natural. Mechas na horizontal no topo.

Como fazer para clarear o cabelo tingido de preto?

Em um recipiente, faça a mistura da água oxigenada com o descolorante em pó e, com um pincel, vá aplicando aos poucos em cada mecha do cabelo, desde a raiz até as pontas. Depois de 30 minutos, lave bem os cabelos com shampoo na água corrente, de preferência em temperatura fria para não danificar os fios.

Pode descolorir o cabelo e depois pintar de preto?

A boa notícia é que você pode, sim, fazer a mudança para o preto, mas é importante conhecer tudo sobre o processo para aderir à nova cor com segurança.

Como fazer luzes no cabelo?

  • Fazer luzes no cabelo é um jeito de iluminar o visual sem radicalizar. No entanto, o que fazer quando você enjoar do look? Dá para voltar ao tom original dos fios sem manchar? A boa notícia é que dá sim! Só tem que ficar atenta para saber qual é o melhor procedimento no seu caso, já que é possível escurecer os fios apenas com o tonalizante.

Como pintar os cabelos?

  • Nesse caso, a dica é ter cautela na hora de pintar os fios. Se as luzes forem muito mais claras do que o tom do seu cabelo, talvez seja necessário uniformizar o loiro antes de escurecer de vez.

Como poderia pintar o cabelo da sua cor favorita?

  • Praticamente poderia pintar o seu cabelo da sua cor favorita. E isso se tornou muito divertido, às vezes víamos pessoas que mudaram a cor do cabelo várias vezes seguidas.

Como hidratar os cabelos com luzes?

  • Clarear os cabelos com luzes deixa o visual mais iluminado e realça os traços do rosto, no entanto, os fios mais claros precisam de cuidados especiais para não desbotar ou ressecar as madeixas. Por isso, é importante hidratar, nutrir e investir em reconstrução para manter os cabelos sempre bonitos e com a cor intacta.

Postagens relacionadas: