Pode fazer aniversário no parque Ibirapuera?

Índice

Pode fazer aniversário no parque Ibirapuera?

Pode fazer aniversário no parque Ibirapuera?

Uma vez decidido o tema e o local, entramos em contato com a administração do parque para verificar a viabilidade de realizar a festa, mas não existe uma autorização formal. O parque¹ apenas informa o que pode ou não levar e fazer. O parque não permite balões entre outros itens de decoração.

Como fica o Parque Ibirapuera?

  • O Parque Ibirapuera fica no bairro de mesmo nome e integra a sub-prefeitura da Vila Mariana. Por ser enorme, tem diversas entradas: são 10 portões. O endereço principal é Av. Pedro Álvares Cabral. É nela que estão os portões 2, 3, 4, 9 e 10, destinados a pedestres. Subsequentemente, os portões 7, 8 e 9A ficam na Av. República do Líbano.

Como funciona a estação do Ibirapuera?

  • O horário de funcionamento da estação é das 4h40 à meia-noite (domingo à sexta-feira) e das 4h40 à 1h (sábados). A saída da estação fica na Rua Pedro de Toledo. Para chegar ao Ibirapuera, então, você terá de contornar o quarteirão, atravessar a Av. Ibirapuera e andar por quatro quadras.

Quais as atrações do Ibirapuera?

  • Dica: confira a programação no site e termine o dia no Auditório Ibirapuera. > Jardim Japonês e O Pavilhão Japonês, que têm exposições e eventos relacionados a essa cultura. > Marquise do Ibirapuera, que liga algumas atrações e fica cheia de skates, patins e patinetes. São 620 metros de comprimento e largura entre 15 e 80 metros.

Qual a magnitude da fonte do Ibirapuera?

  • Cartão-postal da cidade, a famosa Fonte do Ibirapuera foi reativada e está pronta para receber visitantes que querem ver de perto um espetáculo de luzes e águas. Para se ter uma ideia da magnitude da atração, foram investidos mais de 6,3 milhões de reais na revitalização, que deixou tudo com uma cara mais incrível.

Postagens relacionadas: