Qual o intervalo entre as sessões de lipocavitação?

Índice

Qual o intervalo entre as sessões de lipocavitação?

Qual o intervalo entre as sessões de lipocavitação?

Quando a região a ser tratada é muito grande ou é constituída por muita gordura, podem ser recomendadas mais sessões, que devem ser realizadas, no mínimo, 2 vezes por mês.

Pode ser feito Lipocavitacao na papada?

Lipocavitação: embora essa região do pescoço tenha gordura acumulada, para realizar a lipocavitação é necessário formar uma prega de gordura, por isso, esse procedimento só é indicado para pessoas com uma papada maior.

O que é melhor lipocavitação e radiofrequência?

Lipocavitação x radiofrequência Regiane explica que a radiofrequência realmente ajuda na melhora da gordura localizada, mas o foco principal é o combate à flacidez tissular (flacidez do tecido, pele). “Já a lipocavitação não trabalha na flacidez, mas é muito mais efetiva no tratamento de gordura localizada”, destaca.

Qual o efeito da lipocavitação?

Na Lipocavitação, as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente linfática. Desta forma, este procedimento pode eliminar até 80% da gordura localizada, sendo indicado para modelar e definir o corpo.

Por que a lipocavitação é indicada?

  • A lipocavitação não é indicada para pessoas obesas, hipertensas descontroladas, que possuem doenças cardíacas, como arritmia cardíaca grave, doenças hepáticas ou renais, além de flebite, epilepsia ou condições psiquiátricas graves.

Será que a lipocavitação é uma cirurgia plástica?

  • Claro que não. Embora a lipocavitação proporcione a diminuição real de medidas, não retira a mesma quantidade de gordura de uma lipo, que, vale lembrar, é uma cirurgia plástica e, portanto, tem um pré e um pós-operatório muito mais delicado. Na lipocavitação, não há dor nem período de recuperação.

Como se submeter à lipocavitação?

  • Quem pretende se submeter à lipocavitação deve fazer exames de colesterol, triglicerídeos e ultrassonografia de fígado para checar se não tem alterações que podem contraindicar a lipocavitação. O tratamento não exige cuidados especiais.

Por que a lipocavitação aumenta o colesterol?

  • É mito que a lipocavitação aumenta o colesterol, uma vez que libera gordura. "A quantidade de gordura eliminada é muito pequena para causar danos aos órgãos", explica o dermatologista Alexandre Filippo. No entanto, se o paciente já tiver gordura no fígado (esteatose hepática) ou colesterol elevado este procedimento estético deve ser evitado.

Postagens relacionadas: