Pode fazer inalação com berotec?

Índice

Pode fazer inalação com berotec?

Pode fazer inalação com berotec?

Berotec solução (gotas) pode ser administrado por via oral (ingerido) ou diluído para inalação. As doses podem variar conforme a necessidade de cada paciente. Durante o tratamento você deve estar sob supervisão médica.

Quantas vezes posso fazer inalação com berotec?

Adultos (incluindo idosos) e adolescentes acima de 12 anos: 10 a 20 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: 10 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças de 1 a 6 anos: 5 a 10 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças de até 1 ano: 3 a 7 gotas, 2 a 3 vezes ao dia.

Quantos dias posso fazer inalação com berotec e Atrovent?

Depende de qual bombinha, se usou a bombinha de aerolin , para usar inalação com berotec e atrovent deve-se esperar de 4 a 6 horas de intervalo, vai depender da intensidade da crise. Agora se usou a bombinha de corticóide inalatório, pode usar aerolin e em seguida a de corticóide.

O que acontece se uma pessoa tomar BEROTEC?

Sintomas 1: Os sintomas 1 esperados de superdosagem são os mesmos de uma estimulação beta-adrenérgica excessiva, incluindo aumento exagerado dos efeitos farmacológicos conhecidos, ou seja, qualquer um dos descritos no item Reações adversas, sendo os mais proeminentes a taquicardia 2, palpitações 3, tremor, alargamento ...

Qual substitui o BEROTEC?

O salbutamol é um potente broncodilatador e possui o mesmo efeito do fenoterol (berotec) para tratamento da Asma.

Quais as reações adversas de Berotec?

  • Reações adversas de Berotec. Como em toda terapia inalatória, BEROTEC pode provocar sinais de irritação local. – Reações comuns: tremor e tosse.

Qual a dose recomendada para Berotec?

  • Posologia, dosagem e instruções de uso de Berotec . A via inalatória é a via preferida de administração para beta2-agonistas de curta duração. O uso oral deve ser reservado para os pacientes que são incapazes de utilizar medicação inalatória. Solução (Gotas) (1 ml = 20 gotas; 1 gota = 0,25 mg de bromidrato de fenoterol).

Quais são as contraindicações do Berotec?

  • As principais contraindicações sobre o uso do berotec são para pessoas com hipertireoidismo, cardiomiopatia obstrutiva hipertrófica, taquiarritmia, hipersensibilidade ao bromidrato de fenoterol e/ou a quaisquer outros componentes da fórmula.

Qual o mecanismo de ação de Berotec?

  • Outros broncodilatadores com diferente mecanismo de ação poderão ser usados conforme orientação do seu médico. É preferível que você use BEROTEC conforme a necessidade do que em doses regulares.

Postagens relacionadas: