Como usar o biatain?

Índice

Como usar o biatain?

Como usar o biatain?

Modo de usar:

  1. Lave a ferida com água ou solução salina.
  2. Seque delicadamente a pele pereferida e certifique-se que não há resíduos de materail gordutoso ou oleoso que venha dificultar a desão da cobertura secundária e/ou do adesivo escolhido.
  3. A cobertura pode ser cortada para ajustar-se ao tamanho da ferida.

Para que serve o biatain?

Biatain Ag®Adesivo pode ser usado em uma ampla gama de feridas exsudativas com cicatrização demorada devido a bactérias, ou nas quais há risco de infecção, incluindo úlceras de perna, lesões por pressão, queimaduras de segundo grau, áreas doadoras, feridas pós-operatórias e abrasões da pele.

Para que serve biatain alginato AG?

Biatain® Alginato Ag é um curativo de alginato de prata, altamente absorvente para feridas infectadas com exsudação moderada à intensa de qualquer tamanho, forma e profundidade.

Para que serve o alginato na ferida?

Promove a hemostasia, absorve exsudato, forma um gel que mantém a umidade, promove a granulação e auxilia o desbridamento autolítico. Indicação: feridas com ou sem infecção, com moderada a intensa exudação, com ou sem tecido necrótico, exceto, em caso de necrose seca e com ou sem sangramento.

Como usar o curativo Coloplast?

Utilize as abas do papel protetor para garantir a aplicação asséptica. Com os dedos, fixe a parte adesiva em um lado da borda e gradualmente cubra a lesão de acordo com a retirada do papel protetor. Remova o papel protetor puxando-o pela aba e fixe esta pequena parte do curativo na pele com uma leve pressão.

O que é placa de biatain?

Biatain® Ag Não Adesivo é uma espuma de poliuretano absorvente, macia e flexível, com um complexo de prata patenteada que se dispersa homogeneamente em toda a matriz da espuma.

Postagens relacionadas: