Pode esquentar leite no Mergulhão?

Índice

Pode esquentar leite no Mergulhão?

Pode esquentar leite no Mergulhão?

De certa forma sim! Porém, você pode desejar menos do que isso. A sua intenção pode ser apenas aumentar a temperatura da água. A real função do mergulhão é transformar energia elétrica em energia térmica.

Como aquecer o leite em fogo baixo?

  • Uma camada brilhante de nata vai subir à superfície conforme esquenta. Logo pequenas bolhas se erguerão debaixo da nata, começando pelas bordas externas. Quando isso acontecer, coloque em fogo baixo. Você pode aquecer o leite em fogo alto para poupar tempo, mas cuide dele o tempo todo e prepare-se para baixar o fogo.

Como Usar um difusor de metal para esquentar o leite?

  • Você pode comprar um difusor de metal para colocar entre o fogão e a panela. Com ele, o fundo se aquece de maneira mais uniforme, evitando que o leite queime. Porém, demora muito mais para esquentar do que em uma panela comum. Você pode tirar a nata da superfície quando o leite começar a ferver.

Como deixar o leite na temperatura correta?

  • A consultora de lactação Rebecca Nguyen diz: "Você pode usar um aquecedor de mamadeira para deixar o leite na temperatura correta. Porém, se houver congelado o leite em um saquinho, apenas o coloque sob água fervente por algo entre 3 segundos e 1 minuto, até sentir que o leite está quentinho.

Como fazer o aquecimento do leite materno?

  • O leite materno armazenado no congelador ou no freezer precisa ser aquecido antes de seu bebê recebê-lo. O aquecimento do leite materno é fácil de fazer, mas você deve tomar precauções para que ele não fique quente demais para o bebê ou perca propriedades benéficas durante o processo de aquecimento.

Postagens relacionadas: